Sabem por que é que os chineses têm os olhos em bico? Porque estão tão fartos de comer arroz que já apoiam a cara nas mãos, com os olhos puxados de aborrecimento, à hora de comer. Outra vez arroz?

arroz

Piadolas à parte, fiquei de olhos em bico, pela positiva, quando vi que fui seleccionada para a campanha da Uncle Ben’s no Youzz (antigo Embaixadores). Cá em casa, não somos grandes arrozeiros (com muita pena minha), mas grande parte do arroz que consumimos é da Uncle Ben’s. Grão Longo, simples, sem grandes mixórdias. Os motivos são simples: apesar de ser do arroz mais caro do mercado, é o que é mais simples de confeccionar. Não há como falhar, coze rapidamente e nunca fica empapado.

Nunca experimentámos a versão integral, nem o basmati (não veio na campanha mas, por ser a minha variedade de arroz favorita e nunca ter experimentado desta marca, tenho de o trazer da próxima vez que for às compras). Já sei que estas versões sobram para mim. O arroz “normal” é muito bem vindo e sempre é menos um gasto para os próximos tempos. Também recebi quatro frascos de molho, dois de chili e dois de molho agridoce. Sou muito esquisita, e torço o nariz ao molho agridoce porque já o conheço, mas o resto da família adora. Ando a mentalizar-me que tenho de experimentar o chili. Se tiverem sugestões, agradeço. Senão, seguirei a recomendação do rótulo e irei cozinhar com carne picada. Será que fica bom com massa? Ok, voltemos ao arroz.

Fico muito grata por ter sido integrada nesta campanha e ainda estou na fase das experiências e da divulgação. Tenho dado vales de desconto a toda a gente. Assim que tiver feedback sobre os produtos que não conheço, contar-vos-ei de minha justiça.

Para quem diz que no Youzz nunca se é seleccionado para campanha nenhuma, aqui têm a prova do contrário. Registem-se, que vale a pena!

1 comment on “De ficar com os olhos em bico.”

Deixar uma resposta