Laço – Dama de Copas

dama de copas lingerie bra fitting sutiã laço cancro da mama

No início do mês, chegou à Dama de Copas a campanha “Descubra o soutien certo e apoie a Laço!”, em parceria com a Laço, que estará no ar até ao final do ano.

O objectivo é informar as mulheres sobre a importância da escolha do soutien certo ao mesmo tempo que é feita uma sensibilização para aspectos relacionados com o cancro da mama.

dama de copas lingerie bra fitting sutiã laço cancro da mama ana rita clara

A embaixadora da campanha é Ana Rita Clara, que surge em spots publicitários vestindo peças da colecção Fashion Targets Breast Cancer, que este ano se foca no tema Nude & Black, e é constituída por 22 peças não só de lingerie mas também por peças de loungewear e merchandising. 20% Das vendas revertem a favor da Laço.

Pessoalmente, fiquei encantada com o corpete desta colecção, super delicado e muito rico em detalhes, e cujo preço me surpreendeu por não ser tão elevado como esperava.


Related Posts

Look do Dia – Oh my darling Clementine

Hoje foi dia de conhecer novidades. Muitas, mais até do que eu queria. Mas amanhã também é dia de falar e também é dia de conhecer mais novidades da L’Óreal – porque eu mereço! E vocês também, que tenho coisas boas para vos dar. Vestido […]

Maquilhagem Clinique – Novidades

Na semana passada, a tive a oportunidade de ir à tarde da apresentação da maquilhagem da Clinique, nos escritórios da marca em Lisboa. Foi muito bom e calhou mesmo na altura certa. Não houve apresentações aborrecidas com detalhes técnicos que por vezes não são úteis […]



2 thoughts on “Laço – Dama de Copas”

  • acho muito importante a criação deste tipo de campanhas porque, apesar de estarmos no século XXI, há muitas mulheres que não sabem escolher o soutien certo nem regulá-lo da forma correcta (alças largas e parte de trás muito subida deixam-me perplexa)! ou seja, têm todos os instrumentos que precisam para ter um peito bonito, mas acabam por o ter “deformado” por causa de falta de informação ou desleixo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *