crimsonpeakposter

Vejo tantos filmes que já deveria ter tomado a decisão de partilhar convosco a minha opinião sobre eles há muito tempo. Prometo que vai começar a acontecer! A fita de anteontem foi o Crimson Peak, em antestreia.

Devo dizer que andava em cima do filme há muito tempo, porque… Tom Hiddleston. É uma pancadita daquelas que tenho, e que nem sei bem por quê, já que à excepção de um filmito ou dois (ou séries), a verdade é que fico sempre decepcionada. Desta feita, aconteceu a mesma coisa.

O filme não é péssimo, mas esperava muito melhor depois de tanto alarido. Do elenco também fazem parte as actrizes Mia Wasikowska e Jessica Chastain. Não se deixem enganar pela historieta yada yada yada gótico cenas romance. O filme roda em torno de Edith, uma jovem escritora americana da época vitoriana, que casa com um lorde inglês. O casamento não é beeem uma união de sonho. E muitas coisas estranhas acontecem. Há um triângulo amoroso sinistro, fantasmas e muitos perigos. Havia muito potencial, mas o filme é previsível do início ao fim e nem a nível visual é nada por aí além, na minha opinião. Guillermo, és capaz de fazer muito melhor que isto!

Dizendo de minha justiça, de 1 a 10, avalio o filme com um 6. Não mais que isso. E estou aborrecida porque esperava mais. E vocês, já viram o filme?

15 comments on “Crimson Peak”

Deixar uma resposta