Corrector de Imperfeições Perfeito

Já por várias vezes me perguntaram por que é que eu não misturo o creme Benamôr com a base, visto que apregoo tanto as boas propriedades do dito produto.

A verdade é que, por muito bom que seja, este creme só é bom para pôr após o tónico, visto que se o misturarmos com base obtemos uma pasta demasiado grossa para espalhar na cara toda. Se experimentarem, vão ver que a textura da base e do creme em conjunto se vai assemelhar mais ao corrector de imperfeições.

Para muitas de vós, se calhar não compensa gastar balúrdios num corrector de imperfeições quando têm este creme que podem misturar com a base.

Boa ideia, não?


Related Posts

Para Quem Não Encontra o Benamôr

Ora, esta é uma pergunta que já me fizeram várias vezes. Mas, afinal, onde é que podemos encontrar o tão maravilhoso creme Benamôr da Nally? – Eu compro o meu na mercearia aqui ao pé, e a bisnaga maior fica bem em conta, custando 5,69€; […]

Bandas para Pontos Negros – My Label

Para quem sofre do mal dos pontos negros, nunca há satisfação total quanto a qualquer solução que nos caia nas mãos. Lido bem com o assunto e de tenho uma série de ferramentas que já vos apresentei, como a máscara da Shills ou o truque […]



5 thoughts on “Corrector de Imperfeições Perfeito”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: