Coraline e a Porta Secreta

Se vos apetece ir ao cinema e não sabem o que ver, vejam “Coraline e a Porta Secreta”. Se não vos apetecer ir ao cinema, vão na mesma!

Este filme foi uma grande (e boa!) surpresa para mim. Primeiro, porque ao ver o anúncio na televisão, não despertou a minha atenção. Pensei que fosse um filme tolo para pessoas pequenas. Depois, e porque no IMDB o filme tem uma boa pontuação e portanto a história tinha que ser boa, o filme é em 3D, o que nos faz pular para dentro do filme.
Confesso que a minha última ida ao cinema foi uma das melhores, senão a melhor! Tudo neste filme é lindo! Vejam-no e depois dêem-me razão!

Resta-me agora sonhar com o gato que se chama gato e que é esmifradinho e fofinho ao mesmo tempo, resta-me sonhar com o outro mundo perfeito da Coraline e esquecer o que aconteceu a seguir!


Related Posts

Sugestões de S. Valentim #3 – Netflix

Sabem qual é uma das coisas melhores para fazer com @ noss@ mais que tudo? Ficar na ronha com mantas a ver séries e filmes. Pelo menos para mim, mas aposto que não sou a única a achar este programa bastante apelativo. Em tempos de […]

Konad – Coraline

Acredito que muita gente não conheça a Konad. Na verdade, não é mais do que uma marca que comercializa carimbos especiais para as unhas. Comecei a ver as críticas do pessoal pela blogosfera fora e concluí que estes carimbos devem ser mesmo jeitosos, e até […]



4 thoughts on “Coraline e a Porta Secreta”

  • Deve ser bestial! (Até porque é do produtor do Nightmare Before Christmas, que é dos meus filmes preferidos! :D). Tenho de ir ver!

    Bjs*

    Sábado, Fevereiro 28, 2009 10:33:00 PM

  • Olá que saudades de vc menina! Tava meio afastada do blog, mas estou de volta com tuuuudo! Te desejo um dia lindo e um fim de semana maravilhoso. Gostei da dica de filme! bj grande pra vc

    Sexta-feira, Fevereiro 27, 2009 6:04:00 PM

  • Oh, quero tanto ir ver o filme, mas confesso que falado em português não me entusiasma assim tanto… mas vou ter de ir!:)
    Xoxo
    M

    Sexta-feira, Fevereiro 27, 2009 10:28:00 PM

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: