Como fazer compras no Spartoo

Já devem ter reparado que falo muito do Spartoo e dos sapatos que por lá se vendem.

Os motivos são simples e bons: existe uma grande variedade, modelos para todos os gostos, números que até dão para a cinderela, preços que muitas vezes estão abaixo da média praticada e comodidade de compra.

Têm óptimo atendimento e, se um dia decidir ser mais extravagante e quiser comprar um modelo mais caro, sei que o posso pagar em três prestações. É improvável, mas pode ser uma vantagem para muitas pessoas!

No entanto, as dúvidas quanto a experimentar são mais do que muitas, e é por isso que vos venho falar da minha experiência de compras no Spartoo.

O primeiro par de sapatos que mandei vir do site foi este que vos mostrei há uns tempos, uns Irregular Choice Flick Flack Preto/Prata, e não podia ter ficado mais satisfeita.

Passo a explicar como funciona todo o processo.

  • Em primeiro lugar, precisam de se registar no site. Convém deixar tudo direito, incluindo a morada, porque senão não há maneira de receberem as vossas encomendas.

spartoo

  • Imaginem que precisam de um par de sapatos de salto alto. Podem iniciar a vossa procura clicando em Sapatos Senhora > Sapatos Femininos. Também podem procurar marcas ou modelos na barra de pesquisa de forma simples.

spartoo

  • Irá surgir uma página com todos os modelos de sapatos femininos no site e podemos, na barra à esquerda, filtrar a nossa pesquisa. Podemos escolher qual a margem de preços, o tamanho, o tamanho do salto, a cor, os materiais
  • Imaginem que posso gastar até 100€ num par de sapatos. Posiciono o cursor na barra do preço e reduzo a margem até ao meu limite. Vou procurar sapatos 35, de cor rosa.

spartoo

  • Tenho a minha escolha facilitada, porque pelos vistos só há um par de sapatos cor de rosa no tamanho 35 e abaixo de 100€. Podem ser estes. São giros e ainda por cima têm 20% de desconto!

spartoo

Surge uma página com todas as características e fotos do sapato, e se eu quiser ver sugestões de outros modelos de pessoas que procuraram o mesmo que eu, posso encontrá-las no fundo da página. Bem como reviews de quem comprou e outras promoções do site!

  • Estou mesmo decidida a comprar este par e carrego em Adicionar. Há que ter em atenção se as informações do número estão correctas!

spartoo

  • Eis que chego ao carrinho de compras e sou confrontada com duas opções. Posso Continuar as minhas compras (e repetir o processo acima explicado) ou finalizar a minha compra em Comprar.
  • Por hoje, só quero mesmo este par de sapatos, por isso vou finalizar a compra.

spartoo

  • Confirmo se os meus dados estão correctos, escolho o tipo de entrega e o tipo de pagamento. Depois, é só inserir os dados do pagamento e está feito!

Logo de seguida, surge um email com a confirmação da minha encomenda.

Quando ela é expedida, também recebo um aviso e um número de encomenda que posso seguir no site da UPS.

Lá explicam qual o prazo de entrega estimado e penso que, caso seja necessário, podemos adiar a entrega ou mesmo alterar o endereço.

Não há dissabores e passado 5, 6 dias no máximo sei que tenho os meus sapatos comigo.


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Blogs Portugueses – é de deixar a vista turva

Agora apeteceu-me cortar na casaca de alguém. Sou mesmo ruim, eu. Como não tenho mais nada que fazer, cá vou eu de ser ‘vejosa (ah, não, queriam!), que já sei o que a casa gasta e que vai aparecer alguém com os cotovelos a jeito. […]



22 thoughts on “Como fazer compras no Spartoo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.