DSCN9536 cópia

Há umas semanas, a convite da Tânia, desloquei-me ao Just A Showroom para ficar a par do que de bom produz a Artistry. Não estava por dentro de todas as novidades, mas o pouco que conhecia (que quem experimenta não tem queixas a fazer, pelo contrário!) deixava-me curiosa e disponível para estes momentos de convívio e experimentações.

DSCN9546 cópia

Fiz uma análise à pele sob luz ultra-violeta, numa máquina especial, que mostrou o que já sabia: a minha zona T é uma pequena fritadeira, sendo o restante rosto bastante seco. A desidratação reina, e se não tiver cuidado, há manchas em formação que poderão surgir em grande força. Bendito seja o protector solar, que uso religiosamente todos os dias.

Posteriormente, experimentei o Gel de Limpeza Equilibrante, que é bastante suave e igualmente eficaz na limpeza da pele; o Remodelador Suavizante, que é uma espécie de máscara com efeito peeling que deixa a pele super lisa sem qualquer desconforto ou vermelhidão pelo caminho; o Tónico Equilibrante; a Loção Equilibrante.  Fiquei bastante surpreendida pela positiva com a sensação da aplicação dos produtos. É claro que, com uma utilização, não dá para apurar grandes resultados mas a verdade é que o facto de não terem provocado nenhuma reacção de desconforto ou alergia na minha pele já foi algo a destacar.

DSCN9557 cópia

Não viria embora com cara de bicho, e também pude ser maquilhada com produtos Artistry. Já conhecia alguns dos produtos da marca, nomeadamente a base Ideal Dual Powder, da qual já tinha falado há muito tempo aqui e que adoro.

Resumidamente, foi o que se passou nesta tarde no Just A Showroom e que tod@s vós podem experimentar gratuitamente sob marcação. É uma boa oportunidade de ter mimo e de conhecer bons produtos e, quiçá, iniciar um novo negócio. Ah, caso desejem fazer comprinhas com desconto, avisem. É que consta que há condições especiais para os leitores cá do sítio!

Para casa, trouxe um goodie bag do qual falarei mais tarde porque tive agradáveis surpresas que merecem destaque noutro post. Fazem ideia do que poderá estar dentro do saco?

Deixar uma resposta