Call me Madame – Ode aos casamentos modernos

casamento moderno macacão betty london

Parece que alguém que ouviu os meus desejos consumistas.

Só é pena que eu já não possa beneficiar. Mas lá porque já não é de grande utilidade para mim, não quer dizer que não venha a ajudar as minhas leitoras!

Falemos de casamentos.

Primeiro, em tempos, partilhei convosco que não fazia questão de casar. Mais tarde, disse-vos que até dispensava o habitual vestido gigante branco, que não aprecio coisas dessas.

A história culminou quando, sem aviso prévio, casei na conservatória do registo civil com um vestido da Zara de 20 e poucos Euros.

Fiz questão de escolher um vestido bonito, simples, que desse para utilizar noutras ocasiões. E assim tenho feito. Trata-se de um vestido de veludo rosa nu, de perna à mostra e meia manga. Casei em Dezembro.

call me madame betty london moda spartoo review

Agora, a Betty London lançou a colecção Call me Madame.

É uma linha que pode ser usada por toda a gente (suspiro pelos sapatos Imami e Gridor), mas foi feita a pensar nas noivas de Primavera/Verão que, como eu, dispensam todo o protocolo tradicional associado aos casamentos.

São dois vestidos e um macacão brancos, e muitos sapatos neutros com preços acessíveis e aspecto delicado e feminino, perfeitamente à altura de um acontecimento deste calibre.

sapatos betty london call me madame spartoo

O melhor é que a utilização de qualquer um dos artigos não fica limitada ao grande dia, podendo perfeitamente fazer parte do nosso guarda-roupa habitual.

A mim faz-me impressão que se comprem conjuntos para vestir uma só vez na vida. Também não gosto de grandes festas recheadas de multidões que não nos reconheceriam no nosso dia-a-dia.

Agrada-me muito esta ideia de fazerem colecções especiais com alguma versatilidade.

É ou não é coisa boa?


Related Posts

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Os sapatos dos meus sonhos – PASSATEMPO

Atenção, atenção! Chegou a hora de pôr no ar um passatempo para animar a malta cá do burgo. Certamente, devem conhecer o dilema da procura do par de sapatos ideal para nós. Ou não há o nosso número, ou é a cor que podia ser […]

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.