Cabelo Novo – Fui ao Cabeleireiro!

morena iluminada she cabeleireiros bronde

Lembram-se da novela capilar da semana passada?

Ficou resolvida e eu não poderia estar mais contente com o resultado. Quem me salvou foi o cabeleireiro Pedro, que trabalha no salão She Cabeleireiros do Lumiar (Rua Agostinho Neto, 180 – Quinta do Lambert).

madeixas pedro gil she cabeleireiros
Foto tirada pelo cabeleireiro Pedro – She Cabeleireiros Lumiar

Contei-vos, na semana passada, que tinha decidido mudar o cabelo.

A coisa não correu lá muito bem ao princípio. Fui relatando tudo no Instagram, Facebook e por aqui, pelo que me parece escusado voltar a essa parte da história. Não imaginam o que chorei. Apesar disso, foi muito bom saber que me acompanham e que muita gente tentou ajudar com muitas sugestões boas!

Bom, voltando ao que importa: quase no final da semana, consegui entrar em contacto com a gerência do She Cabeleireiros. Senti, finalmente, que estava a ser ouvida. E foi instantânea a simpatia e genuína preocupação em corrigir o que aconteceu com o meu cabelo.

Em menos de nada, estava a falar com a Sheila ao telefone, que sentiu a minha dor e fez os possíveis e impossíveis para que o meu cabelo ficasse impecável rapidamente.

cabelo mal descolorado laranja cronograma capilar
Antes: o cabelo estava manchado do processo da semana passada. Foi isto que o Pedro corrigiu!

No dia seguinte, sexta-feira, desloquei-me ao salão do Lumiar.

Num primeiro impacto, pareceu-me um estabelecimento muito mais apelativo que o de Loures. As populações têm características diferentes e eu identifiquei-me muito mais com o que encontrei nesta visita!

Fui recebida pelo Pedro, que me fez sentir segura de que podia confiar no seu trabalho e que ficaria muito satisfeita com o resultado final. Levou algumas horas, mas no fim até eu fiquei boquiaberta com o cabelo LINDO que o Pedro fez. Houve muito cuidado, comunicação constante e um trabalho muito profissional para que, no fim, esta operação tenha sido tão bem sucedida.

trabalho técnico she cabeleireiros madeixas balayage
Fotografia tirada pelo cabeleireiro Pedro – She Cabeleireiros Lumiar

Agora, é dar muito amor a este cabelo e adaptar o cronograma capilar às novas necessidades (é preciso ter em conta que houve processos químicos que, por mais cuidado que se tenha, são agressivos para a fibra capilar).

Enquanto cliente, fiquei muito satisfeita com a forma como geriram o meu problema e me fizeram sentir valorizada. E é assim, também, que começam algumas histórias bonitas. Já sei que, futuramente, o She Cabeleireiros do Lumiar é um sítio onde trabalham profissionais em quem posso confiar.

Estou mesmo vaidosa com este novo cabelo!

she cabeleireiros bronde morena iluminada


Related Posts

Caca no Cabelo – Lush

Caca no Cabelo – Lush

Dos produtos com nomes caricatos, tenho a certeza que a Caca lidera o top. Não me enganei a escrever o título, não venho partilhar convosco nenhuma mezinha e tampouco venho denegrir o que quer que seja. Para quem não conhece, a Caca é a coloração […]

In Beauty 2015 – O Rescaldo

In Beauty 2015 – O Rescaldo

Chegou ao fim mais uma edição da In Beauty, uma das feiras de beleza de grande relevo que temos no nosso país. Foram 3 dias (3 a 5 de Outubro) em que, na Meo Arena, houve muitas promoções e demonstrações de novidades no campo da estética […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.