Botas Pechincha

Botas com Flores Embroidered Boots cowboy camurça botas bordadas botins

Comprei-as ontem no Metro do Campo Grande e custaram 5€.

Havia mais iguais às minhas e havia o mesmo modelo em azul turquesa.

Já andava a namorar este tipo de botins bordados há algum tempo. Gosto muito deles, são amorosos, mas em boa verdade não me faziam falta (não são assim tão usáveis quanto isso!) ao ponto de gastar, no mínimo, 40€ num par.

Digam lá que estas não são lindas, verdes! Não espero que durem eternidades, mas dão para o gasto. Depois, logo se vê. Não são um básico nem são essenciais.

Vi o meu capricho satisfeito por um preço mais do que amigo da carteira. Ainda trouxe outro par de sapatos, mas logo vos mostro quando o estrear.

Botas com Flores Embroidered Boots cowboy camurça botas bordadas botins


Related Posts

Hunter Esbranquiçadas – Como Resolver

Pela altura da Páscoa, adquiri umas galochas Hunter glossy pretas, lindas. São caras, eu sei, mas mesmo assim decidi que precisava de ter umas dado que as galochas pretas que tinha estavam a meter água. Galochas inúteis! Pensei que era preferível ponderar um investimento superior […]

Acabou-se a bateria? – Power Bank

Nos dias que correm, temos equipamentos electrónicos para tudo. Falo por mim, trago sempre comigo o telemóvel, o MP3, a máquina fotográfica e, por vezes, a PSP. Temos a sorte de viver numa época onde a Internet está quase incorporada na atmosfera, e gostamos de […]



8 thoughts on “Botas Pechincha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *