Benamôr – Amor que Nunca Acaba

creme benamor vintage fábrica nally hidratante alantoíne

Por mais hidratantes de rosto que utilize, existe um que acabo sempre por recuperar.

Quando tudo o resto falha, existe uma bisnaga que faz milagres como nenhum outro produto, independentemente do estado da minha pele.

Confesso que nem sempre lhe dou a atenção merecida com tantas novidades e tantos hidratantes que acabo por experimentar, mas existe sempre um bom stock deste produto lá em casa.

Falo do Benamôr, da Nally, velhinho português.

Era usado pelas nossas avós e continua a fazer sucesso entre as gerações mais jovens.

Com tantas tecnologias, tem mesmo de haver motivos fortes para o Benamôr continuar a ser utilizado. Eu já falei dos meus há muito tempo, e gostava que quem chegou aqui ao blog há menos tempo fosse espreitar a tag:

https://aguidaequesabe.com/tag/benamor/

O único senão, para mim, continua a ser o facto de não ter FPS. Como, de qualquer forma, tenho de aplicar sempre protector solar, não é por causa disto que eu e o Benamôr deixamos de ser bons amigos.


Related Posts

Passatempo de Aniversário #2 – Kit de Pincéis Argent Makeup

Passatempo de Aniversário #2 – Kit de Pincéis Argent Makeup

O prometido é devido, e cá está mais um passatempo para celebrar o 7º aniversário do blog, que é já no próximo dia 12. Hoje trago-vos um mimo bom em parceria com a Argent Makeup: um kit de olhos em cor-de-rosa, composto pelos pincéis 201 […]

Pasta Couto

Pasta Couto

A pasta que deixa os dentes da cor da embalagem – ou talvez não. Há muito tempo que lavo os dentes com a Pasta Couto: nasceu-me o interesse por esta ser a pasta que os meus avós usavam e porque tem uma embalagem linda, do […]



17 thoughts on “Benamôr – Amor que Nunca Acaba”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: