A minha base preferida

Dilema!

A Correcteur Fluide Couvrance da Avène ou a Dermablend da Vichy?

Ambas têm suuuper cobertura, preços bons, acessíveis (encontram-se à venda em farmácias e andam abaixo dos 20€) e são fáceis de utilizar. Não são a minha escolha diária, mas são a nata da nata das bases, para mim.

A grande diferença, a meu ver, reside no acabamento. A Dermablend fica mate, a Couvrance toma um brilho mais natural.

Se têm contras? Têm pois: podem ser um bocado pesadas e transferem que é uma coisa doida. Nada que não vá lá com um fixador.

A gama de cores também não é a melhor, se bem que no meu caso há sempre um tom que encaixe. Oscilo entre os tons do meio de ambas as bases e em Agosto não há duvida: Soleil da Couvrance, Bronze da Vichy.


Related Posts

Protectores Solares

Para fazer a vontadinha à Patrícia e porque eu sei que há por aí mais gente a quem este post vai fazer jeito, hoje vamos falar deste amigo que deve andar connosco mesmo nos dias enfarruscados. Parvoíce ou não, eu até no Inverno ponho protector […]

Bandas para Pontos Negros – My Label

Para quem sofre do mal dos pontos negros, nunca há satisfação total quanto a qualquer solução que nos caia nas mãos. Lido bem com o assunto e de tenho uma série de ferramentas que já vos apresentei, como a máscara da Shills ou o truque […]



2 thoughts on “A minha base preferida”

  • Oláa, sei que o post é antigo, mas uso há imenso, ai 3 ou 4 anos a base da avene e agora estou inclinada para mudar para a da vichy… O que procuro na da vichy é uma maior cobertura, mas pelo que já esperimentei a diferença não será muita, e realmente acho que a da avene deixa muito brilho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *