Auto Bronze – O Boticário

autobronzeador

Começou hoje a época balnear de 2012.

Ou talvez não, mas soube pela vida o dia passado na Praia da Rainha! Houve mesmo uma ida ao banho e tudo.

Por ora, apetece-me desabafar sobre coisas tão importantes como a cor de lula morta que predomina nesta minha pele de Inverno. Sim, custa-me crer que estamos no Inverno.

Custa muito (o corpo bem sente!) voltar ao tempo frio assim que o sol se põe. Afinal, estamos em Portugal e ainda no mês de Fevereiro.

Os primeiros raios de sol já deixaram marcas de biquíni, significando isto que eventualmente até tostei um bocadinho. Um bocadinho mínimo!

Será que chegou a altura ideal para voltar a dar uso ao meu querido e amado Autobronze d’O Boticário? Simples e eficaz: não mancha, tem efeito e a pele não fica com uma cor artificial.


Related Posts

Protectores Solares

Para fazer a vontadinha à Patrícia e porque eu sei que há por aí mais gente a quem este post vai fazer jeito, hoje vamos falar deste amigo que deve andar connosco mesmo nos dias enfarruscados. Parvoíce ou não, eu até no Inverno ponho protector […]

Impossível x Acessível #3

Juro que adoro a vossa adesão a esta rubrica! Por isso, cá vai mais disto, estava mortinha para conseguir ter conteúdo para vos falar. Sem mais demoras, outro Impossível x Acessível para @s melhores leitor@s do mundo. O estilo boudoir tem andado na berra e […]



4 thoughts on “Auto Bronze – O Boticário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *