Medalha de Bronze nº9 – Leite Prolongador After sun Corine de Farme

after sun corine de farme monoi taiti tahiti escaldão

Ainda há espaço para mais uma Medalha de Bronze!

Então, mas se estamos em Setembro, qual é o jeito disto? De ano para ano, aumenta o número de pessoas que opta por fazer as férias de Verão neste mês. As confusões são menores, os preços mais acessíveis e o clima ainda permite idas à praia.

Após alguns dias mais amenos, hoje o calor voltou a Portugal em força. Que mais? Tenho várias amigas que rumaram, agora, a sul em busca de banhos de sol. É importante manter o cuidado com a protecção e os cuidados pós-solares.

E é assim que surge um lugar para o Leite prolongador After sun da Corine de Farme.

É férias de Verão numa embalagem de plástico! Juro. Costumo recorrer aos hidratantes corporais do costume durante as férias, mas compreendo e justifico a existência deste after sun muito rapidamente.

Por um lado, é mais consistente que um hidratante comum (ainda assim, de fácil absorção). Dá um bom alívio e aquela sensação de “fresquinho molhado” que tão bem sabe depois de um dia de praia.

Combina, também, um derivado da tirosina, que ajuda a prolongar o efeito bronzeado através da estimulação da melanina à superfície da pele. Depois, há o aroma. Meu Deus, o aroma!

É como se de repente estivéssemos numa daquelas ilhas paradisíacas que se vêem nos filmes.

Imaginem aquelas meninas bonitas do Tahiti, com as suas saias de palhinha, cabelos longos e danças sensuais. Cor de canela, de florzinha à cabeça. Pois é isto que o cheiro deste after sun me lembra! Designa-se Monoi do Tahiti.

O Monoi do Tahiti resulta de uma combinação específica do óleo de coco com a flor de Tiaré. É um ingrediente calmante que, na prática, ajuda bastante na hidratação e nutrição da pele. Por isso é que é tão útil no Verão – e acaba por ser, também, a fragrância da estação!

Um bónus para mim: a embalagem tem a capacidade de 150ml. Não é demasiado pequena, nem gigante. É a medida certa para as férias, e assim evita-se o desperdício com cremes que morrem no armário do quarto de banho à espera de serem utilizados no próximo Verão – que, para eles, nunca chega.

Se fazem parte do grupo de pessoas que ainda está pela praia, recomendo que tragam este after sun na próxima ida ao supermercado!


Related Posts

Para quem não encontra o Benamôr

Para quem não encontra o Benamôr

Ora, esta é uma pergunta que já me fizeram várias vezes. Afinal, onde é que podemos encontrar o tão maravilhoso creme Benamôr da Nally? Eu compro o meu na mercearia aqui ao pé, e a bisnaga maior fica bem em conta, custando 5,69€; No entanto, […]

Protectores Solares

Protectores Solares

Para fazer a vontadinha à Patrícia e porque eu sei que há por aí mais gente a quem este post vai fazer jeito, hoje vamos falar deste amigo que deve andar connosco mesmo nos dias enfarruscados. Parvoíce ou não, eu até no Inverno ponho protector […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.