Actualização Essensity

cabelo preto schwarzkopf essensity coloração pintura tintura capilar

Já passou bem mais de um mês desde que tive a minha experiência Essensity.

Não costumo ficar obcecada com a coloração do cabelo, mas desta feita tive especialmente atenta. Nem seria necessário, porque o espelho diz tudo. Não posso adiar por muito mais tempo o retoque da coloração.

Por óptimos motivos! Nota-se perfeitamente a diferença entre a minha raiz (enorme) castanha muito escura e o resto do cabelo preto, mesmo, mesmo, preto.

Fiquei surpreendida!

Normalmente, quando pinto o cabelo, o preto começa a desvanecer passado um mês, um mês e picos. Isto significa que não preciso de passar a vida a retocar o preto que tanto adoro, dado que nem sequer tenho cabelos brancos. É importante ter em conta que utilizo sempre colorações permanentes com amoníaco.

A coloração Essensity da Schwarzkopf Professional foi a primeira que, no meu cabelo, não desvaneceu. Perdeu aquele brilho de subtom azulado, super intenso, mas continuou preto e super brilhante.

A tinta está cá toda, e nota-se perfeitamente o crescimento do cabelo. Quem diria? Se bem se lembram, é uma coloração sem amoníaco, rica em ingredientes nutritivos e hidratantes.

Foi a coloração que, de todas as que já experimentei, largou mais tinta nas lavagens seguintes. E, mesmo assim, cá estou eu de cabelo super preto.

Fiquei mesmo bem impressionada com a coloração Essensity. Já não há motivos para os couros cabeludos sensíveis terem medo da coloração, especialmente quando os resultados até destronam muitas das boas colorações que existiam até agora.


Related Posts

In Beauty 2015 – O Rescaldo

In Beauty 2015 – O Rescaldo

Chegou ao fim mais uma edição da In Beauty, uma das feiras de beleza de grande relevo que temos no nosso país. Foram 3 dias (3 a 5 de Outubro) em que, na Meo Arena, houve muitas promoções e demonstrações de novidades no campo da estética […]

Caca no Cabelo – Lush

Dos produtos com nomes caricatos, tenho a certeza que a Caca lidera o top. Não me enganei a escrever o título, não venho partilhar convosco nenhuma mezinha e tampouco venho denegrir o que quer que seja. Para quem não conhece, a Caca é a coloração […]



1 thought on “Actualização Essensity”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: