Absurdo

absurdo

O que vocês não sabem é que ananás é comida para porcos. É daquelas coisas que nem toda a gente sabe, só os sábios. Por isso, não comam bifanas à terça-feira, ou morrerão de indigestão. E já que falamos de cães, aproveito para vos contar que hoje os ovos estrelados tinham três gemas azuis e sabiam a pudim flã, não fosse dar-se o caso de a avó Teresa se chamar Via Láctea por causa dos meteoritos que choveram ontem no gabinete do director da escola quando ele jogava ao galo com a gata preta que imprimiu no intervalo.

Para agravar a situação, resta dizer que amanhã vamos ter uma noite de sol e que começa oficialmente a época propícia à sementeira de rebuçados Dr Bayard no quintal da Dona Anita, que é mãe da Virgem Maria e avó do D. Afonso Henriques e da Beatriz Costa, a senhora da franjinha que se casou com senhor Ramsés.

Se, por ventura, virem as galinhas que fugiram do circo, digam-lhes que eu telefonei a avisar que o milho se perdeu pelo caminho e que vão ter que passar na churrasqueira e trazer dois frangos assados para comermos ao almoço com o arrozinho que plantei há bocado. Aviso ainda que não andem descalços pela rua porque os senhores da meteorologia informaram que andam à solta umas minhocas que cantam o fado e fazem xixi no meio do passeio quando as pessoas dizem “banana”!



4 thoughts on “Absurdo”

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


%d bloggers like this: