RadiantOrchid

Ou, perdão, Radiant Orchid. É esta a cor do Pantone para 2014. Possivelmente, já não é novidade para a maior parte de vós, mas ainda não tinha falado do assunto cá no blog nem dei a minha opinião.

Não sou grande fã desta cor para o vestuário e acessórios, e são pouquíssimas as peças de roupa que tenho em tonalidades semelhantes. Talvez seja um sinal para usar mais a blusa acetinada com gola em laçada que é tão bonita e que me deixa tão elegante, mas que não visto muito.

1lisbonblinnerCom a Patrícia no 1º Lisbon Blinner

No que toca à maquilhagem, pode ser que finalmente as mulheres se inspirem e comecem a atrever-se a usar batons em tons de lilás e roxo. Caso não saibam bem onde encontrar o batom perfeito nesta cor tão em voga, pode ser que ainda encontrem os da linha Make B Black Crystal d’O Boticário de que falei aqui. Nas unhas vai ser mais fácil, e é nesse domínio que tenho visto um maior investimento durante o primeiro mês deste ano. Curiosamente, consigo lembrar-me de umas quantas opções low cost que foram descontinuadas. Anda tudo dessincronizado!

Sinceramente, não esperava que esta tonalidade se tornasse numa cor do ano. Ando tão interessada noutras cores e noutros tons, que fiquei um pouco desapontada. Adoro roxo, adoro cor-de-rosa (oh, quem diria!…), até consigo gostar muito de algumas tonalidades de lilás mais frias ou mais fechadas. O Radiant Orchid não é bem a minha praia. Pode ser que tenha surpresas agradáveis e que termine o ano a gostar mais de lilás deste tipo.

1 comment on “”

Deixar uma resposta