Já passou, já passou – 2 Anos de Teresa

frozen bolo
Bolo de aniversário feito por Paula Mota

Custa-me crer que a minha Teresinha já tem 2 anos.

Estou numa fase maior de negações que ela – como assim, ela já é uma miúda crescida que corre tudo, fala e aprende um monte de coisas novas todos os dias? No dia 14, fez 2 anos que veio ao mundo a maior maravilha de todas.

Se, por um lado, me queixei tanto do facto de não conseguir fazer nada com ela por perto porque era bebé e precisava de mim, agora chegámos ao ponto em que não quer saber dos pais nem dos miminhos. Os avós e os amigos é que são bons!

Lamúrias de mãe de lado, o resumo destes 2 anos é este: não podia estar mais orgulhosa da minha pequenina e da experiência da maternidade.

E vejam bem como ganhei nela a minha maior cúmplice e amiga. Até nas macacadas de menina: fez 2 anos e já tem as suas exigências. 2 anos e já se instalou cá em casa a febre do Frozen.


Related Posts

20

20

É preciso chegar aos 20 para ter um bolo cor-de-rosa da Hello Kitty!

Beijinhos

Beijinhos

Eu sei que vocês já estavam com saudades de comida fácil e muuuito calórica. Por isso, hoje há beijinhos para toda a gente, que é doce e fresco a condizer com o Verão. Alguém ensina uma receita mais fácil? Ingredientes 1 Lata pequena (400ml) de […]



Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.