eyegel1

Dos produtos que vinham na The Secret Bag deste mês, já conhecia muito bem um deles por fazer parte da minha rotina de cuidados de beleza. Falo do gel para olhos No Old Bags Allowed da Anatomicals.

Apesar de gostar de mimar a minha pele com todos os cuidados pertinentes, e apesar de ter a região do contorno dos olhos seca (as pálpebras são excepção…), tenho um grave problema com os géis e cremes de olhos: hidratantes o suficiente ou não, ao fim de algum tempo de uso contínuo e regular formam-se algumas bolas de sebo nojentas, horríveis e inconvenientes. Dou o benefício da dúvida a todos os produtos deste tipo, pelo que o No Old Bags Allowed não seria excepção.

Desde que recebi este gel de olhos, há coisa de dois meses, que o uso diariamente. Foi o único, até agora, que não teve consequências desagradáveis (as tais bolinhas blherk) para a minha pele e que, ainda assim, faz muita diferença no meu dia-a-dia. Gosto de o aplicar logo pela manhã e, nos dias de maior cansaço, antes de ir dormir. Posso gabar-me de não ter grandes olheiras nem papos, pelo que não sei até que ponto é que este gel ajudará a melhorar o aspecto destes problemas. O que eu sei é que se trata de um gel transparente, inodoro, que é bastante refrescante e proporciona bastante alívio do cansaço ocular quando o aplicamos. Não arde nos olhos (acidentalmente, bem que estes produtos para aplicar no contorno vão lá parar). Dá para sentir uma ligeira “compressão”, como se a pele encolhesse e desinchasse, e o melhor é que não interfere com qualquer produto que possamos aplicar a seguir porque é absorvido ao invés de formar uma espécie de película (alguns produtos do género têm essa característica). A hidratação fornecida é suficiente para mim: não sei se no Inverno irei necessitar de algo mais, mas para isso é que existem os bons séruns. Por ora, fico contente que não seja um produto pegajoso e que não contribua para o aparecimento de imperfeições bem mais aborrecidas do que as olheiras ou os papos.

Embora só se encontrem à venda online (encontram no ASOS ou Amazon), os produtos da Anatomicals são bastante acessíveis e os que já experimentei agora deixaram-me bastante satisfeita. O No Old Bags Allowed não foi excepção e ainda bem que já fiquei com um backup.

eyegel2

1 comment on “”

Deixar uma resposta