ténis victoria shoes zapatos spartoo moda lotd ootd look do dia sapatilhas

Não se acaba a história porque ainda mal começou.

Sendo eu uma pessoa que não nutre especial carinho por ténis e sapatilhas, sempre consegui tolerar modelos mais ligeirinhos e versáteis, compatíveis com o meu vestuário diário.

Há sempre muitas cores bonitas para escolher, mas opto sempre pelas mais básicas porque, na verdade, eu gosto mesmo é de modelos incomuns e à falta deles prefiro jogar pelo seguro.

Gosto da espanhola Victoria, que é barata e a qualidade não desilude, e apesar de até ter uns dunks super coloridos da marca, o modelo tradicional era dos tais mais básicos.

Sempre em lona, de cores lisas e sola branca.

De há uns tempos para cá, finalmente, há novidades nas cores e materiais e eu já conto com alguns modelitos na minha colecção.

Fui espreitar o que há actualmente (com os saldos no ar, quem é que não aproveitou para procurar itens da wishlist?) e se, por um lado, em três pares gasto o mesmo que gastaria nuns ténis semelhantes de outras marcas, por outro não há justificação para comprar três pares de ténis de uma só vez.

Por isso, estou aqui com as minhas indecisões.

Qual é o modelo que mais vos agrada da imagem acima?

8 comments on “Victoria, Victoria”

  1. Adoro os 3, mas o 3º é o meu favorito 🙂 não conheço muito a marca Victoria mas tenho uma pergunta, outra relativamente ao preço, quanto custa os pares acima?

    • Felizmente, já vai sendo possível encontrar nalgumas lojas físicas. Há dois ou três anos, eu só encontrava num ou dois sítios. Online é bom, porque consigo ver logo as colecções inteiras. Os modelos do post custam entre os 30€ e os 36€ 🙂

      Beijinhos

Deixar uma resposta