voyager oriflame perfume fragrância edt eau de toilette review blog beleza beauty resenha rita pereira moda fashion acessórios

Para quem reside em Portugal Continental, creio que é unânime a opinião de que estamos a ter um ano terrível no que toca às condições climatéricas.

Não posso queixar-me muito, que andei ao contrário do mau tempo, mas a verdade é que passámos do Inverno para um Verão muito tímido e agora, que estamos quase no Outono, parece que chegou a Primavera.

Na minha opinião, há perfumes que condizem com as estações do ano e o eau de toilette Voyager Woman da Oriflame é um deles.

Chegou às minhas mãos no auge de Agosto, mas agora é que é tempo de o usar.

É uma fragrância floral frutada, fresca, mas sem picar o nariz. É delicada, mas com aquele cheirinho a conforto quente e doce no meio das suas notas:

  • No topo, temos frutas como a goiaba, a carambola e a lima;
  • O corpo tem flores de laranjeira, jasmim e rosa;
  • Na base, encontramos âmbar, musk e notas amadeiradas.

Sabem do que falo?

Creio que é uma fragrância fácil de agradar à maior parte das mulheres, tanto às mais novas como às mais crescidas. É, nitidamente, um perfume de dia, fácil de usar e com fixação bastante razoável.

Conhecê-lo foi uma surpresa agradável, especialmente tendo em conta que é um perfume acessível (50ml/29€ sem promoções), e estou a adorar usá-lo.

1 comment on “Viagem Olfactiva – Oriflame”

  1. Eu também estou a usar e adoro o Voyager, tal como muitas outras fragrâncias da Oriflame, mas sou suspeita para falar hahaha

    O relógio também é muito giroooo 😀

Deixar uma resposta