vestido beringela roxo spartoo vila short dress

Aposto que se lembram da minha indecisão com os vestidos pretos do Spartoo.

Gostava muito dos rendados, embora houvesse outros modelos que podiam ser mais versáteis, e fiquei num grande dilema até que chegou o bom senso.

O vestido da Vila, com ombros e mangas de renda, tinha mesmo de ser meu. Para além disso, tinha encomendado outro vestido preto noutra loja.

Engracei muito com o vestido da imagem, que é da Vero Moda e também existe em preto e azul. Gostava muito dele em preto, porque preto é preto e não é preciso arranjar mais justificações.

Tenho mais vestidos do género e, assim sendo, não tinha jeito nenhum contribuir mais um bocadinho para a escuridão no meu roupeiro. Então, este vestido beringela veio mesmo morar comigo.

Não se preocupem, que mostro-vos fotografias de tudo.

Já o vesti, mas fui tonta e não me lembrei de registar o momento. E que giro que fica com os meus sapatos brancos e pretos dos lacinhos!

Mais uma vez, fiquei bastante satisfeita com a qualidade da peça. Tenho adorado tudo o que encomendo da Vero Moda: é vestuário bonito, com bons cortes, bons tecidos e bons acabamentos. E os preços não são puxados!

No que toca aos tamanhos, que sei que é complicado para muita gente, diria que correspondem ao tamanho habitual que as pessoas vestem, à vontade. Para mim, tem de ser o S/34 e assenta sempre que nem uma luva.

Futuramente, ainda em época de saldos, gostava de conseguir adquirir este vestido em azul. E, sim, talvez em preto. A sério, gosto muito de me ver com ele e sei que o vou usar de mil e uma maneiras, muitas vezes.

2 comments on “Vestido Beringela – Vila”

Deixar uma resposta