Vermelho, vermelhusco – Avon

avon batom vermelho review resenha swatch maquilhagem makeup maquiagem

Sou da opinião que os batons vermelhos nunca são de mais.

Nem os vermelhos, nem nenhuns, mas noto que o vermelho é uma cor que tem mesmo um grande peso na minha colecção.

É a minha cor recorrente, fica bem em qualquer altura e ajuda a marcar a maquilhagem nos dias em que não temos paciência para nada muito elaborado.

Assim, quando vejo novidades, já sabem o que acontece.

Não é verdade? A desculpa é a mesma de sempre: ainda não tenho bem, bem este tom na minha colecção. Podemos ter batons muito semelhantes, mas não é a mesma coisa.

Se os batons forem baratos e de qualidade comprovada, ui, aí é que está o caldo entornado. É o que me acontece com a Avon.

avon batom vermelho review resenha swatch maquilhagem makeup maquiagem

Para quem não se apercebeu, a Avon está a reformular uns quantos produtos de maquilhagem e os batons estão no campo das novidades. Ao que parece, a marca investiu na pigmentação.

Na minha opinião, os batons já eram muito bons dentro da sua linha de preços. Algumas das cores já existiam, outras são novas por cá.

Não estou satisfeita a 100% por um motivo: já vi que noutros países foram lançadas cores lindas, muito escuras, que ainda não existem cá. Gostava muito que as trouxessem.

Das que chegaram, está visto que embeicei com os vermelhos e encomendei três:

  • O Lava Love, que é o vermelho mais vermelho dos três;
  • Tangerine Tango, que é mesmo alaranjado;
  • E o Scarlet Siren, que é um vermelho mais fechado lindo, dentro das tendências que se têm visto para o Outono.

As cores são como consegui captar na segunda imagem.

Estes batons mantêm-se cremosos e bastante fáceis de aplicar como os antigos, confortáveis de utilizar, e apesar de tudo considero que têm boa durabilidade nos lábios.

Não escorrem, e apesar de transferirem, os pigmentos fixam-se bem à pele. Num dos dias em que utilizei o Scarlet Siren, apliquei-o de manhã, almocei, lanchei e quando cheguei a casa ainda tinha a cor nos lábios.

Creio que será fácil encontrar estes batons por cerca de 5€ (sensivelmente o que paguei por eles) em promoções nas campanhas, pelo que me atrevo a dizer que saem melhor que a encomenda!

Não é fácil encontrar batons tão bons por preços tão baixos, e a Avon está de parabéns com esta reformulação.

Comments

  1. ines says:

    sou revendedora avon e tenho o mesmo problema q tu xD amo batons e como sou revendedora, nao passa uma revista em que nao mande vir mais uma cor =D

    1. E não é ligeiramente enervante quando há exclusivos que não trazem maquilhagem nova apelativa? Eu fico sempre em pulgas pelos seguintes!

  2. Joana Cardoso says:

    Adoro,e de facto são mesmo pigmentados! E sim,vermelhos nunca,mas nunca mesmo são demais!

    1. Não vais acreditar, tenho outros vermelhos deles ainda novos. Eu sou a pior! Existe outro que adoro, é dos meus vermelhos favoritos e esse uso muito: o Red 2000 🙂

  3. Daniela says:

    Sou tãoo esquisita com os batons vermelhos que chega a ser ridículo. Ou é muito laranja ou é muito rosa ou é muito escuro ou claro… Agora que penso, nunca usei nenhum batom da Avon. Talvez seja tempo de experimentar 🙂

    1. Não perdes mesmo nada por experimentar 🙂 Saem baratinhos e são muito bons. Eu gosto dos vermelhos todos!

      Beijinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *