Batom Vermelho O Boticário

A busca pelo batom vermelho perfeito é, para mim, interminável. Cada vez que surge algo novo, lá vou eu a correr. Eu sou completamente louca, eu sei, mas não há nada que eu possa fazer a não ser usar e abusar de tanto batom vermelho que habita na minha gaveta dos batons.

Doideiras à parte, há mais de três meses que o meu vermelho de eleição é o que vos mostro agora: o Duo Labial Ultratinted São Paulo Modern Red d’O Boticário. Infelizmente, faz parte da edição limitada Make B Fashion. Felizmente, penso que ainda vão a tempo de o encontrar.

Confesso que, à primeira vista, não fiquei fascinada por este batom. Gosto bastante deste formato de batom de longa duração, mas a cor da embalagem enganou-me. Na verdade, a cor do batom pouco tem a ver com a cor da embalagem. É um vermelhão quente, quase cor de sangue, mesmo como eu gosto. E, sim, é mesmo de longa duração (e dispensa o contorno de lábios com um lápis)! Dura o dia todo sem retoques, com comidas e bebidas pelo caminho. Ainda há outra vantagem: dá perfeitamente para usar só o batom vermelho sem o gloss por cima, que fica mate e bem bonito. Convém ter os lábios em perfeitas condições de hidratação neste caso, à semelhança de qualquer outro batom mate/de longa duração. Acima de tudo, este batom é dos que são à prova de beijinhos e, por isso, acredito que seja aprovado pelos namorados todos deste mundo e arredores.

Resumidamente, é isto: é amor em forma de batom!

Batom Vermelho O Boticário

2 comments on “Vermelho dos Vermelhos”

Deixar uma resposta