Verão Andreia

verniz andreia profissional professional higicol portugal manicure esmalte unhas nails nailart review swatch resenha blog makeup beauty

Entramos agora no Verão, eu sei que até já há mais uma colecção da Andreia que saiu por estes dias.

Eu sou da opinião que cada coisa deve vir a seu tempo, e o Verão tem de vir agora. Tinha algum jeito falar das sensações do tempo quente quando estava frio e a chover? Pois.

verniz andreia profissional professional higicol portugal manicure esmalte unhas nails nailart review swatch resenha blog makeup beauty

As cores são três, e servem todos os gostos. Há o 138, que é um laranjão lindo que pede praia; o 139, que para mim é um azul-todo-o-ano; e o 140, que é um rosinha porcelana para que toda a gente fique satisfeita.

É uma colecção democrática!

Os vernizes são fluidos qb, fáceis de aplicar e pigmentados, e duram cerca de uma semana nas unhas sem quaisquer problemas.

Têm uma característica bizarra na minha opinião: o cheiro. Não estava familiarizada com os vernizes Andreia, e quando experimentei um destes pela primeira vez tinha a Nina ao meu lado e já estava a meter-me com ela, que vir arrotar para perto de mim não era coisa que se fizesse.

Alguma vez ouviram a expressão “arrotar a bife”? Nunca fez tanto sentido. E está presente em todas as cores. Mas o cheiro desaparece, valha-nos isso, e não deixam de ser vernizes low cost que se portam melhor que muitos de marcas mais caras.

andreia1

Mas a Andreia não se ficou pelos vernizes coloridos, e lançou uma base (que também pode ser top coat), um top coat com efeito de verniz gel e um top coat de efeito mate.

Só experimentei a base, para esse mesmo propósito, e deixou-me satisfeita na medida em que adere bem à unha. Quanto aos topcoats, ando mais entretida a experimentar uns quantos de secagem rápida.

Contudo, se já alguém os experimentou, gostava de saber qual é a vossa opinião!

Comments

  1. TehTeh B says:

    são cores lindas! o rosinha ainda é capaz de me tentar, se eu for forçada a deitar fora o something sweet da china glaze… o resto diria que já tenho semelhante =P

  2. O que se ama says:

    Adoro os vernizes da Andreia. A marca apresenta imensas cores e tem uma durabilidade que todas as mulheres procuram! Gostei muito do laranjão! 😀 Fantástico mesmo*

    oqueseama.blogs.sapo.pt

  3. Joana Nascimento says:

    Por acaso, no outro dia estive a ver a coleção nova e gostei de quase todos menos do verdito! Nhecs! 🙁

    1. Eu fiquei curiosa com uns quantos e ainda não os fui espreitar. Mas tenho a mesma impressão!

      Beijinhos

  4. Bijus Ap says:

    Gostei muito desse laranjão 😛 Mas sou um bocado suspeita xD visto ser a minha cor preferida eheheh

    1. E finalmente parece que há democracia nas cores 😛 Eu lembro-me de ser alvo de chacota há uns 11 ou 12 anos por ter um fato de banho laranjão.

      Beijinhos

  5. Marta Gonçalves says:

    Gosto das cores, acho que são óptimas para o Verão! (apesar deste andar um pouco escondido!!)

  6. Fedra Ribeiro says:

    As cores são lindas e têm tudo a ver com o Verão! Nunca experimentei os vernizes andreia mas fiquei curiosa pois têm boa durabilidade, o cheiro na minha opinião, embora saiba que muitos vernizes não têm um cheiro tão forte, acho que é normal. Quanto aos outros vernizes, os sem cor, pelo que li gostava de experimentar, parecem ser excelentes. Beijinhos 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *