clutch primavera verão accessorize acessórios moda ootd lotd look do dia
Clutch – Accessorize | Top (antigo) – La Redoute | Calções (antigos) – Lanidor | Sandálias – Birkenstock | Colar – Bijou Brigitte

clutch primavera verão accessorize acessórios moda ootd lotd look do dia

Está claro que esta clutch tinha de ser minha, não é verdade?

Mal a vi, quis ficar com ela.

Aliás, quis ficar com meia loja, que nesta temporada a Accessorize encheu-se de bolsas, malas e acessórios cheios de bordados, pedrarias e tecidos que lembram o que é tradicional.

Sou o tipo de pessoa que não sabe andar de malas pequenas. Gosto de trazer a casa às costas. Esta clutch foi um desafio pessoal, e tenho feito uso dela muitas vezes. É um convite à leveza!

5 comments on “Verão Accessorize”

  1. já se nota um bronzeado, ou é impressão minha? 😀
    essa bolsa é fantástica e complementa muito bem os looks mais simples! quanto à loja já se sabe: é uma perdição seja em que altura do ano for!
    reparei que estás a usar umas Birkenstock! ficaram bem e realmente até parecem um calçado mais ou menos versátil 🙂
    beijinhos *
    eighteen and a life

    • Já se nota, já! E este fim-de-semana fiquei tipo trolha: com marcas de calções e tops do lado direito pelo simples facto de andar de carro.

      A Accessorize em tempo de saldos é que é! Tenho de espreitar na semana que vem, embora não haja nada que me faça falta.

      As benditas Birkenstock mostram-se mais versáteis do que aparentam ser. Dou por mim a calçá-las quase diariamente, sempre que tenho de andar muito a pé. Em dias de muito calor, são um espectáculo: são mais compostas que as típicas Havaianas e não queimam os pés como tantos chinelos e sandálias fazem. Acho que só não me atrevo a calçá-las com roupinha mais composta.

      Beijinhos!

      • pois, andar muito tempo de carro no verão é um perigo no que toca a bronzeado uniforme! ahahah

        eu gosto de havaianas, mas como só tenho chinelos não os uso para todo o lado porque são descontraídos de mais. sendo assim tenho de pensar seriamente no caso das Birkenstock 🙂 principalmente se se concretizar aquilo que estivemos a falar ontem (ainda não recebi resposta, mas vou aguardar mais uns 2 dias até perder a esperança)

        beijinhos *
        eighteen and a life

Deixar uma resposta