Antes de mais, desejo-vos um bom feriado! É verdade, já é dia 1 e chegou a hora de divulgar a vencedora do sorteio dos vernizes ManGlaze.

Houve cerca de 450 participantes mas quase 100 foram eliminados. E sabem porquê? Ora, porque fizeram algo que detesto: meteram o nome na caixinha sem sequer saber ao que estavam a concorrer. E disseram que os vernizes tinham acabamento brilhante. Isso aborreceu-me bastante, e tive mesmo que excluir essas pessoas. Tive outro grande receio, vi muitas meninas do Brasil a inscreverem-se e tenho quase a certeza que grande parte delas não teria morada cá e nem sequer leram que o sorteio era exclusivamente para Portugal. Fail, fail, fail.

Mas, no fim, tudo correu pelo melhor. À semelhança do outro sorteio, fico feliz e descansada por saber que o prémio vai parar a boas mãos. Há coincidências destas. Novamente, a pessoa premiada tinha um número importante. Desta vez, quem ganhou foi a Marisa!

Parabéns, Marisa, e já sabes que os meninos hão-de levar companhia na viagem.

Às restantes pessoas: não desanimem, em breve há mais!

7 comments on “Vencedora do Sorteio ManGlaze

  1. Quando abri a caixa de e-mail e vi a tua mensagem.. fiquei de boca aberta.. Normalmente nunca tenho sorte a estes sorteios, as vezes até são meia duzia de participantes e nada.. Mas no meio de cerca de 350 participantes.. 😀
    Foi pena o número gigante de desqualificações, já que estamos a participar de algum sorteio, mais valia ler as regras, nao custa nada…
    Guida, já sabes que estás a vontade para demorares o tempo que quiseres a mandar as coisas, don't worry 🙂
    Beijinhos,
    Marisa

  2. Olá Guida!
    Tenho um selo para ti no meu blog. Espero que gostes e que o vás buscar!

    Em relação ao sorteio. Marisa estou contente por ti!
    Mas dáva-me tanto jeitinho o cinzento da ManGlaze…. Buáááááá!

  3. Doce e Bela, se estavas por baixo de mim já estavas esmagada, é que eu sou pesadota 😛
    Trinca-Espinhas deixa-me la ganhar desta vez 🙁 ehehe. Para a próxima dou essa possibilidade aos outros 😉

    Bjs
    Marisa

Deixar uma resposta