10362339_678508702222391_1727179387_n

Bem sei que aguardam por esta nova há muito tempo, mas convenhamos que não é nada fácil contabilizar uns quantos milhares de entradas em tempo de férias, especialmente quando o acesso às tecnologias é limitadíssimo. Sei que compreendem que, para além de não ser nada ecológico (nem viável, que não havia equipamento!) imprimir folhas que iriam, decerto, ser descartadas no final da contagem, entradas de passatempos não são propriamente a melhor leitura de praia.

Apesar de tudo, e das férias, e dos imprevistos e contratempos, da falta de Internet e do resto, consegui conferir tudo e recomeço a vida do costume mais descansada. Achei muito feio que desaparecessem uns quantos likes das redes sociais, e só serviu para atrasar o processo de contagem porque é muito injusto que quem participou como deve ser veja a sua probabilidade de ganhar diminuída por quem resolveu anular umas quantas entradas ao não cumprir regras de participação.

Sem mais demoras, a vencedora do passatempo Instax Mini 8 é a Ana Dimas. Parabéns!

Em breve, publicarei um post com as experiências que tenho feito com a minha pequenina cor-de-rosa. Muito obrigada a todos os participantes, e não desanimem, que em breve temos aniversário. Sabem o que isso significa?

Deixar uma resposta