Não sei que hábitos de vestuário têm vocês para a consoada e dia de Natal. Nós por cá, dependendo do local onde festejamos, gostamos de estar vestidos de forma confortável e alusiva à ocasião. Se o Natal for passado em casa (em Lisboa ou em Mação), não faço questão de me aperaltar mas gosto muito de ter uma camisola quentinha e com motivos natalícios.

Parece que nos últimos anos as pessoas estiveram a digerir o trauma das camisolas natalícias de outras décadas e sempre achei complicada a tarefa de comprar peças de roupa desta época festiva.

Para meu deleite, este ano a Primark encheu-se de camisolas à maneira para celebrar o Natal em grande estilo. Ou, pelo menos, ao estilo da ocasião.

Até ao Natal ainda faltam alguns dias, e se a corrida aos presentes pode tornar uma ida à Primark num tormento, a possibilidade de se vestirem a preceito é coisa para fazer com que mais tarde se esqueçam do tempo de espera nas filas de pagamento e das confusões. Afinal, de qualquer forma, é mal geral de todas as lojas nesta altura do ano.

As peças rondam os 15€ e eu cá gostava muito de ainda conseguir encontrar a sweater do gnomo ou a da árvore de natal com sininhos!

4 comments on “Uniforme Natalício

Deixar uma resposta