A polémica vai ser mais do que muita, vai haver quem não goste, mas mais uma vez a Benetton tocou na ferida com a campanha Unhate. Quando é que o orgulho e os interesses parvos serão deixados de lado? Somos todos feitos do mesmo, todos vamos para o mesmo sítio, por que não tornar este mundo bom e justo para toda a gente? Como querem que as massas mudem se quem dá a cara não dá o exemplo? A maior meretriz não é o Obama, para mim. A Merkel estaria numa orgia com a Europa inteira…

It is going to be polemic, some people will not like this, but once again Benetton focused on an important question with their new Unhate campaign. When are they going to leave their pride and stupid interests appart? We are all made of the same ingredients, we are all going to the same place, why not making this world a better place to be and fair for everyone? How do they want the masses to change if their representatives do not give the example? The biggest hooker is not Obama, at least for me. Merkel would be in an orgy with the entire Europe.

2 comments on “UnhateUnhate

  1. Para a Merkle estar numa orgia com toda a Europa teria de respeitar os países do sul. Tal não acontece. A Alemanha é dos países que mais está a lucrar com esta crise, é natural que queira passar a imagem de país austero. Para isso recorre-se a tudo, inclusive a falsas alegações que nos informam de que somos preguiçosos e temos de trabalhar mais. Azar dos azares, hoje vivemos numa época de comunicação rápida (ela bem que deve ter saudades da difícil comunicação dos tempos de outro conhecido governante alemão) e foi fácil perceber que Portugal é dos países da Europa onde mais se trabalha. Depois falou em retirar a autonomia aos países que não cumprem com as suas responsabilidades… Se estas declarações tivessem algum valor isto tinha sido uma declaração de guerra: “ou vocês se portam bem ou nós vamos aí, tiramo-vos a autonomia e cuidamos nós do assunto”. Enfim, é fácil perceber que detesto o governo alemão?

    • Tu e eu! À Merkel só falta o bigode. Até as bandeirinhas a meia-haste queria. Precisamente pelo que dizes é que a meu ver, nesta campanha da Benetton, ela estaria numa orgia com a Europa toda. A palhaçada ainda vai virar a norte por qualquer motivo, vais ver.

      Beijinho

Deixar uma resposta