Recentemente, a Vichy enviou-me o kit rotina Normaderm Kiss. Os produtos não são novidade e, pessoalmente, gosto bastante de todos eles. O novo formato é que merece atenção: juntaram-se os produtos essenciais da linha Normaderm – para peles oleosas e com imperfeições, para quem não conhece – num pack de miniaturas que vem embalado numa latinha bastante bonita e que pode servir para guardar outras coisas. Os produtos incluídos são o Gel de Limpeza Purificante, a Loção Purificante Adstringente, o Concentrado Activo Anti-imperfeições e a base Normaderm.

É um bom mimo que se pode encontrar nas farmácias e é uma boa ideia de presente de Natal. Para quem já conhece os produtos e gosta, este pack de miniaturas é bastante útil para levar na necessaire de viagem. Atrevo-me a dizer que estas quantidades podem durar cerca de uma semana. Para quem não conhece os produtos, dá para formular uma primeira impressão mas penso que estas quantidades não são suficientes para que haja grandes resultados visíveis (falo por mim, que no meu primeiro contacto com a linha Normaderm só entre a segunda e a terceira semana é que comecei a ver resultados para além da redução da oleosidade momentaneamente).

A base Normaderm é uma das minhas favoritas e o que é bom para divulgar… Na cor certa. O tom da amostra é o 35, que considero que seja escuro para a maior parte das mulheres portuguesas. Embora seja fácil aceder a amostras desta base nas farmácias e parafarmácias, penso que seria mais fácil disponibilizar o kit Normaderm Kiss com vários tons de base incluídos ou, em alternativa, com o tom abaixo (que me parece mais universal).

2 comments on “”

Deixar uma resposta