Hoje é o dia.

Problemas com comida requentada? Nunca mais. Basta espreitar, assim, muito levemente para a comida que há no hospital para sentir que é uma bênção quando sobra comida em casa, que assim é só meter a bela da caixa no microondas à hora das refeições, no estágio.

A sério, só quem tem na memória do nariz o cheiro peculiar de algumas coisas que por esses hospitais se serve é que me pode dar razão. Bleh.

TRANSLATION

One Day I Will Not Underrate Leftovers

Today is the day.

Problems with microwaved food? Not anymore. Not after knowing what they serve in hospitals. I am blessed for having leftovers at home to eat when I am there at lunchtime.

Really, if you knew what I am talking about…

9 comments on “Um dia vou dar valor aos restos.

    • Eh, não hão-de ficar pedrados 7 dias seguidos 😛 No tempo de ressaca vão lembrar-se da asneirada que fizeram e vão martirizar-se, até vão conseguir fazer um programa de centrifugação à mão, assim a modos que a acompanhar o estado do estômago eheh

      Beijinho

  1. É muito muito verdade, à conta disso é que estou farta de fazer bolinhos de chocolate para levar ao irmão do mais que tudo que está internado; e que o meu avô preferia almoçar às duas e meia pela comidinha da mulher…

  2. Recordo com “saudade” um jantar no meu primeiro internamento em que comia batatas com carne e as batatas tinham um sabor super distinto a peixe assado… 😛

  3. Por acaso tive a sorte de nunca experimentar a comida dos hospitais. Mas já vi o aspecto de algumas e não gostei nada, nem do cheiro. Por isso o sabor também não deve ser lá muito bom.

    *

    • Só de pensar em solha que cheira a coisas que não posso referir porque seria feio e lá se ia a minha reputação pelo cano abaixo… : Bleh! Minha rica tupperware com comida de casa <3

      Beijinho

  4. Infelizmente, já passei muito tempo em hospitais e a comida sempre me intrigou bastante por ser tão má.. Não dava para fazerem umas coisinhas melhores? Quanto ao sabor não sei, porque no tempo que lá passei, não era eu a paciente, mas segundo diziam, era um pouco mau :/ Falta de sal ainda compreendo..
    ***

Deixar uma resposta