Pois que isto de ir à Expocosmética e não fazer compras, seria como ir a Roma e não ver o Papa. Então, viciadas em maquilhagem e beleza no geral, preciso da vossa ajuda.

É certo e sabido que nestas feiras aproveito para me abastecer de tintas de cabelo, oxidante e outras coisas que utilizo muito e que lá chegam a custar menos de 1/4 do preço praticado normalmente.

Apesar de não necessitar de nada em especial, estava a pensar em investir em produtos da Peggy Sage, Flormar, Golden Rose, Parisax e sabe lá Deus que outras marcas boas, bonitas e baratas.

Aconselham-me algum produto/cor em especial? Deitem cá para fora!

2 comments on “Trazer o quê?

  1. Confesso que não vou comprar tintas nem coisas semelhantes… se tiver os mesmos preços de Madrid vou aproveitar e comprar um secador de pé e um vaporizador… adorava que tivesse o corner da GHD para comprar a prancha milagrosa, como não vai ter tenho que esperar até Setembro para ir a Madrid…da Peggy Sage quero comprar o primer de silicone e uns pinceis… da flormar uns batonzitos… e quero mesmo é informar-me acerca de cursos de unhas de gel.. vai ser o meu próximo investimento!!! beijinhos

Deixar uma resposta