férias maquilhagem necessaire maquiagem makeup beauty beleza review resenha swatch bronze

Já que a Ana Rita mencionou o amigo que diz que temos blogs de tintas (o que o torna algo famoso, ainda que no anonimato), não podia ter escolhido outro título para este post.

Prometi mostrar a maquilhagem que tenho usado (ainda que raramente) em tempo de férias.

Trouxe muitas coisas e acabo por só usar o que está na imagem. Não se assustem, não é quase nada comparado com o que trouxe.

Se pensarmos que 60% do que está na fotografia são batons, dá mesmo para compreender que em tempo de férias querem-se produtos simples de utilizar, só mesmo para completar o bronze ganho na praia.

Na pele, tenho utilizado o Fotoprotector ISDIN FPS 50 durante o dia.

É um gel protector solar com cor que estou a adorar e do qual falarei em breve. Na maior parte dos dias, este é o único produto que uso que tem o seu quê de maquilhagem.

Quando saio à rua mais tarde, apesar de não ter grandes razões de queixa da minha pele, opto pelo hidratante com cor Moisture Surge da Clinique. Se desejarem, também posso falar dele mais detalhadamente.

Uso também o meu Terracotta (falei dele aqui há muito pouco tempo). Como blush, aplico o Gel Iluminador Surfside Breeze da colecção Make B Miami Sunset d’O Boticário, que é uma aquisição muito recente mas que tenho adorado e que também devo partilhar convosco ainda esta semana.

Caso não me apeteça utilizar apenas a máscara (escolhi a They’re Real da Benefit), aplico uma ou duas sombritas de forma muito simples.

Ainda não tinha experimentado devidamente o quarteto Color Riche Les Ombres Infiniment Bronze da L’Oréal, mas estou muito satisfeita com ele.

O resto da festa são os batons.

Não me parece que haja uma forma mais simples de parecer que investimos muito numa maquilhagem sem o ter feito. Os batons podem mudar por completo a nossa aparência e agora no Verão exigem-se cores vivas e alegres.

Tenho de vos mostrar os novos Colour Crush da The Body Shop e exprimir o meu amor por eles (trouxe um nude e um rosa vivo, cujos nomes hei-de revelar). Ainda da mesma casa, tenho usado o meu Lip Nectar Honey Bronze na cor Honey Bunch.

Também tenho usado o Pink My Ride e um gloss cintilante da Beauty UK que vieram na Secret Bag deste mês e na de Julho, bem como o batom Vibrante da Lush.

Flormar Pretty Cream & Glaze P323 tinha de vir, já o mostrei aqui, incluí-o num Impossível x Acessível e agora até posso dizer que é uma versão barata do Geradium da Lime Crime.

Também trouxe um Colour Riche Wet Shine Stain da L’Oréal num rosa muito suave e o Lip Marker Flamingo Orange da linha Make B Miami Sunset d’O Boticário, para quando quero algo mais discreto.

Tendo em conta que costumo usar muito mais coisas, é pouco. É menos de metade da maquilhagem que trouxe comigo desnecessariamente.

E vocês? Que maquilhagem usam em tempo de férias? 

Deixar uma resposta