tsb3

Isto das férias tem muito que se lhe diga. Mudar de morada temporariamente pode ser um pequeno transtorno não só no que toca à correspondência mas também às lides da Internet. E é por isso que só agora é que estou a conseguir falar-vos da terceira Secret Bag, que fui levantar à estação dos CTT há coisa de uma semana.

Mais uma vez, fiquei muito satisfeita com esta aquisição! Parece que esta edição veio remediar alguns dos meus esquecimentos das férias e torná-las mais coloridas. Eu já sabia que haveria produtos escolhidos à minha medida. Adorei o batom Pink My Ride da Beauty UK (que é uma das novas cores e que só chega a Portugal em Setembro/Outubro), apesar de também ter gostado das cores que tenho visto noutros blogs e terei de comprar o Plumalicious. Estava muito curiosa com as máscaras da The Body Shop,e como não trouxe nenhuma comigo para o Alentejo, estas duas vêm mesmo a calhar. Os restantes produtos são bem vindos e estou ansiosa para os experimentar a todos. À excepção das amostras e das máscaras, todos os produtos têm foco na maquilhagem – que também tirou férias da minha vida em tempo de praia (querem que vos mostre o que tenho usado?). Para além do batom e das máscaras, dentro do saquinho vieram uma sombra pêssego da Revlon, o primer de olhos da The Balm, uma água micelar da Gatineau e duas amostras.

tsb1

A embalagem manteve-se como nas outras duas edições, e no cartão que traz as informações dos produtos há uma figura da mascote criada pela Mantinha de Retalhos. Achei-a amorosa!

Continua a compensar a compra da The Secret Bag. Fazendo conta aos tamanhos comerciais, sem os tamanhos de viagem que também têm o seu valor, a conta ascenderia a perto dos 30€ em condições normais. Eu continuo satisfeita.

Mais alguma de vós comprou esta edição? Que acharam do conteúdo?

Contem-me, o que querem que mostre primeiro?

Deixar uma resposta