Quando regressei de férias no início de Setembro, apanhei um valente susto quando estava a passear no Colombo e reparei que a The Body Shop tinha fechado. Que raio! Sabia que estavam a acontecer mudanças, mas fechar a loja naquele centro comercial pareceu-me algo estranho de mais para ser feito. Não tardou muito para perceber que afinal tinha sido uma mudança para melhor. Ufa! Agora a loja está melhor localizada e é maior (ocupa o lugar da Sony). E, finalmente, foi adoptado o modelo Pulse.

Resumidamente, se antes já havia sempre uma grande vontade de entrar na loja, agora parece que há ímans que nos atraem mesmo, mesmo lá para dentro e que nos fazem querer ver tudo com as mãos. A sério, dá mesmo vontade de mexer em tudo e de trazer uma coisa de cada connosco. Imaginem o meu esforço de contenção para não entrar nem trazer nada por causa do meu projecto de abstinência.

Há uns dias, finalmente, fui experimentar na pele o novo conceito de loja numa tarde super animada organizada pela marca. Experimentei as novidades de maquilhagem, conheci as novidades dos produtos de rosto, as novas fragrâncias e os produtos corporais. Ainda tive direito a uma massagem de mãos. Não se preocupem que atempadamente vou falar dos produtos novos com todos os detalhes!

Foi, sem dúvida, um bom momento de bom convívio, chá e bolos. No fim, ainda fiz o meu pedido ao Pai Natal.

Se ainda por cima vos disser que as preocupações ambientais não foram esquecidas e que com este novo modelo de loja há uma grande poupança energética, vão resistir a ir experimentar as novidades? É que dá gosto saber que para além de estarmos a trazer connosco produtos deliciosos e de óptima qualidade e preço, ainda estamos a apoiar boas causas promovidas por uma marca com valores.

Deixar uma resposta