higiene bebé baby boti boticário hidratante

Já se sabe que não tenho o menor problema em utilizar produtos de bebé.

Pelo contrário! Por norma, são estes os produtos que são mais confortáveis de utilizar pela sua leveza e eficácia. Para além disso, adoro o cheiro a bebé. Quem não gosta?

Especialmente, o cheiro a Baby Boti, que é um cheiro que me é familiar desde que me lembro.

Aliás, já vos tinha dito aqui que a colónia desta linha d’O Boticário é uma das minhas preferidas e que nunca falta cá em casa, para além dos produtos de banho.

Até há pouco tempo, a linha Baby Boti estava incompleta. Não havia um hidratante! Até surgiu um protector solar pelo caminho, mas não havia hidratante.

Finalmente, há pouco tempo, a linha ganhou uma Loção Hidratante Suave e, bónus dos bónus, um Óleo para massagem! Não podia pedir mais do que isto.

Agora, quando quero ficar relaxada e bem cheirosa e dormir que nem um anjinho, a rotina do banho e cuidados exige sempre o uso da linha completa. E é assim que vou dormir hoje, que nem um bebé, depois do meu ritual Baby Boti.

1 comment on “Terminar o fim-de-semana que nem um bebé.”

  1. Oh eu não conheço esse, quando quero relaxar pego no Johnson de tampinha roxa que era do meu filhote (por ele ter pele atópica não posso usar nele pois faz reacção) e realmente aquilo dá um conforto.. upa upa até parece que durmo melhor! Apesar de o meu menino não puder usar estas maravilhas cheirosas, usa barral da linha normal, o creme de banho hidratante e o creme de corpo emoliente e digo, não tem fragrância mas tem um cheirinho natural delicioso, cheira a bebé na mesma 😀 (nada comparado com a marca Uriage para peles atópicas, não gostava do cheiro)

Deixar uma resposta