GlamGlow Mud Mask – Terça da Máscara

glamglow mud mask máscara argila lama review hollywood resenha opinião beauty blog beleza maquilhagem makeup

Se há máscara facial badalada neste mundo ultimamente, será, sem dúvida alguma, aquela de que irei falar agora: a GlamGlow YouthMud.

O alarido deve-se, em grande parte, ao facto de esta máscara ser utilizada pelas estrelas de Hollywood e de estas relatarem autênticos milagres devidos ao seu uso.

Já ganhou muitos prémios de beleza, e entretanto a GlamGlow já investiu noutros quantos produtos com promessas aliciantes.

Esta máscara apresenta-se num boião semelhante aos dos cremes, resistente e com aspecto luxuoso. O produto no interior é uma espécie de argila com pedaços de folhas de chá verde.

Alegam que o conteúdo é todo de origem natural, com extractos de frutos e tudo mais, e eu vejo um grande contra neste formato de produto: mesmo antes de passar o prazo de validade, verifiquei que o conteúdo do boião vai secando com o tempo.

A própria marca diz que podemos adicionar água para devolver a consistência inicial ao produto. Eu adicionei água destilada e, e…

Basta utilizar esta máscara uma vez por semana, aplicando no rosto todo excepto a região ocular.

Sentem-se algumas picadas/ardor no rosto, tal como é mencionado pela marca, mas não é nada insuportável. Ao fim de 10 minutos (sim, esta máscara seca mesmo rápido), podemos retirar com água corrente.

Nesta altura, os pedaços de folhas e os vestígios de rochas vulcânias irão providenciar uma boa esfoliação ao rosto. A argila, como se sabe, fez o trabalho de desobstrução dos poros e eliminação de impurezas.

Após o processo, temos uma pele viçosa, bonita, que não repuxa.

Esta máscara faz diferenças visíveis naqueles dias em que estamos com cara de monstro e achamos que não há maneira de dar a volta à situação. Isto acontece independentemente da vossa idade ou tipo de pele.

O preço de cada boião bate quase nos 50€, na Perfumes & Companhia, e o que vale são descontos regulares de 20% que é possível encontrar e o facto de cada boião durar eternidades (com o “tal” senão de o conteúdo ter tendência a secar).

Eu investi, sem arrependimentos, depois de experimentar algumas amostras. Vocês também o podem fazer, mesmo que não haja em unidose (que dá perfeitamente para duas ou três utilizações), as funcionárias da loja costumam ser muito simpáticas e preparar pequenos boiõezinhos de plástico para podermos experimentar em casa. Aconselho!


Related Posts

Bandas para Pontos Negros – My Label

Bandas para Pontos Negros – My Label

Para quem sofre do mal dos pontos negros, nunca há satisfação total quanto a qualquer solução que nos caia nas mãos. Lido bem com o assunto e de tenho uma série de ferramentas que já vos apresentei, como a máscara da Shills ou o truque […]

Caça às pechinchas

Caça às pechinchas

Foi mais ou menos isso que se andou a fazer ontem, anteontem e… Nhé, não interessa quando, interessa que nos fartamos de dizer cobras dos chineses mas acabamos por entrar sempre em tudo o que é loja deles e sair de saco cheio, sempre sem […]



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *