Se até os reclames falam da importância de comer fruta, por que não alimentar também a nossa pele? Não acredito que haja alguém capaz de resistir a morangos e, por isso, a máscara de hoje vem mesmo a calhar: a Strawberry Soufflé Masque da Montagne Jeunesse.

Na sua constituição existem: morangos – duh! – ricos em antioxidantes; Aloe vera, conhecido pelas propriedades calmantes e hidratantes; baunilha, para um conforto do outro mundo. É claro que nem preciso de dizer que só pelo cheirinho, esta máscara já proporciona uns bons 20 minutos no paraíso, não é? Mas, vá, queremos é ver o efeito na pele e na embalagem prometem pele limpa, tonificada e suave, e a verdade é que não fica nada aquém das expectativas. Pelo contrário!

A máscara é óptima obtemos os resultados prometidos com uma pinta que nem queiram saber. É um dois em um! Têm o efeito-máscara e têm o efeito-esfoliante, quando lavam a cara, pois a máscara tem algumas partículas que na hora de lavar a cara proporcionam uma esfoliação suave. Ao contrário do que se pudesse esperar, a pele não fica a repuxar nem sensível de mais, como acontece com algumas máscaras que prometem limpeza (ai, argila!) nem como com os esfoliantes.

E foi assim que descobri que os morangos nunca estão fora de época.

8 comments on “Terça da Máscara #3

  1. Eu tenho sempre medo dessas máscaras quando as encontro à venda. Não sei, acho que é a embalagem que não me transmite confiança… Mas é bom saber que a tua experiência foi positiva, quando a voltar a encontrar até dedico uns minutos a vê-las ao perto.

    • Sim, as embalagens são confusas, eu nunca teria comprado se não me tivessem mostrado primeiro. Já encontrei comentários de pessoas que manifestaram reacções inesperadas com as máscaras da Montagne Jeunesse, mas comigo nunca aconteceu e estou bastante satisfeita com algumas das que já experimentei!

      Beijinho

Deixar uma resposta