Eis que me apercebo que nunca falei de uma das minhas máscaras favoritas de sempre! A Máscara Purificante Facial Argila Verde + Kiwi. Não querendo parecer suspeita, já vou na segunda bisnaga e, sendo que há a possibilidade de a ter, é imprescindível cá por casa. Mesmo com outras máscaras pelo caminho.

É certo e sabido que a argila verde (da qual já falei) é um mimo para peles com impurezas. É milagrosa! Então, por que é que esta máscara é especial e por que é que não me fico pela argila verde em pó, do costume?

É simples: quem já experimentou a tradicional argila verde, pode ter sentido a pele a repuxar e, possivelmente, quem tem peles mais sensíveis há-de ter notado alguma vermelhidão temporária. Com esta máscara que vos trago hoje, não senti nenhum destes inconvenientes. Pelo contrário! É frescura do princípio ao fim, e a pele fica lisa, clarinha como nunca visto. O cheiro também é bastante mais agradável e a remoção é bastante mais fácil.

Uma bisnaga dura imenso tempo (isto a contar com a partilha do produto – porque as amigas merecem saber destas coisas!). O equivalente a uma noz é mais do que suficiente e, para quem é mais pequenin@, até sobra.

Tem secagem relativamente rápida (principalmente quando comparada com, com quem, novamente? Com a argila, pois claro!), mas posso assegurar que, de qualquer forma, não é nada incómoda no tempo frio pois a sensação que provoca é aquela frescura boa que alivia o cansaço dos dias mais chatos.

E vocês, já se “mascararam” com esta menina?

10 comments on “Terça da Máscara #2

  1. Ontem fiz a máscara anti-envelhecimento da purelogicol e amei:) Tu ainda não precisas de nada tão radical, é claro, mas uma máscara de vez em quando faz mesmo milagres:) bj

  2. Olá Guida,
    Rendi-me à pouco tempo à argila verde, mas de facto senti alguns dos inconvenientes que descreveste, por isso, essa máscara já está no meu carrinho de compras para o Boticário.
    Obrigada 😀
    XOXO

  3. Nunca experimentei mas vontade não me chegou! Tenho de marcar com as meninas do Boticário uma máscara 😀

    Tenho ouvido realmente falar milagres dela e com o tempo que se aproxima a minha pele deverá gostar de ser bem tratada … o verão derrete-me completamente, oleo + oleo + oleo :/

    Já experimentaste o Fluido Hidratante Facial Kiwi? Também tenho a “pulga atrás da orelha” sobre esse amigo …

    Beijnhos =) *

Deixar uma resposta