DSCN1885

Nº 34 cá de Portugal. Secção infantil. Menos de 20€. E são minhas, sem pensar duas vezes!

 [:en]

DSCN1885

 

Portuguese size 34. Kids section. Less than 20€. And they’re proudly mine, without thinking twice!

11 comments on “Ter Genes de Cinderela Tem as Suas Vantagens[:en]Cinderella Feet are Good Sometimes”

  1. Inês Robalo: Normalmente também calço o 35, e sim, por vezes é a rambóia. Mas é um pouco complicado encontrar sapatos de gente grande.

    Raquel: Hospital? Crocs? 😐 Not! Usar estas socas-maravilha no hospital seria um crime, nada disso. Ainda por cima são de couro…

    Srtamini: Seaside Center 😉 Costuma ter boas opções, e para além disso há lojas que têm uma secção de últimos pares BARATÍSSIMOS e há sempre muitos pares com números baixos, com alguma paciência dá para encontrar sapatos muito bonitos. Outras opções a pensar são a La Redoute ou as secções infantis 😉

    Beijinho

  2. os ultimos sapatos que comprei foram um 33. (umas sandalias lindas na claire's)

    a seaside pelo menos de setubal so recebe um par 35 e mesmo assim para me servir depende mt do modelo.

    a zillian choose parece ser a minha ultima oportunidade de arranjaer sapatos de salto. 🙁

    pelo menos alguns modelos não chegam a ser tão caros como os da hera.

    S.

  3. S.: Ah, aqui recebe mais! E aqui nos arredores há várias Seasides grandes. Tens razão, e estas socas mostram que nem sempre o 35 serve. Tenho vários sapatos de salto 35 (quase todos Seaside…) que tiveram de levar palmilha.

    Como dizes, a Hera é uma chatice, acho que às vezes mais vale mandar fazer por encomenda (sei que há pelo menos um senhor nos arredores da Baixa que faz), sai carote mas pelo menos é como nós queremos!

    Beijinho

  4. no inverno andei doida por uns mocassins de salto da hera, mas apesar de ver k na loja o dedo mindinho do pé me doia horrores, acabava por sobrar sapato 🙁

    da zillian choose axo que so existem duas lojas, uma em lisboa e outra em braga, apesar da loja ser portuguesa, axo k os sapatos são todos brasileiros e os modelos pequeninos.

    S,

Deixar uma resposta