fotofirmoooculos

Há uns tempos, quaisquer óculos que pudesse querer eram pretos. Mais tarde, havendo a possibilidade de escolher o padrão tartaruga, surgiram as dúvidas. Agora, não quero outra coisa senão tartaruga. Bom, quando há modelos mais excêntricos e outras cores ao dispor, não é bem assim. Falo do que diz respeito aos modelos de óculos mais clássicos.

Lembram-se do primeiro par de óculos que encomendei no Firmoo? De certa forma, arrependi-me um pouco da minha escolha. Não consigo usá-los com tanta frequência como desejava inicialmente, especialmente por ter mais pares ao dispor. Na maior parte dos dias, dependendo de como me arranjo, sinto que pareço uma grande totó com eles postos. Foi uma falha minha, que bem podia ter aproveitado o simulador que a loja oferece (basta fazer o upload de uma fotografia nossa e experimentar os modelos que quisermos!). O que vale é que com modelos tão baratos como os do Firmoo, é possível encomendar um par para cada conjunto de roupa ou humor.

middle-2-tuz3ihcy

Não me vou alongar muito a falar do Firmoo, que já vos contei várias vezes que é uma loja online de óculos a preços acessíveis, é de confiança e ainda por cima tem um programa que oferece o primeiro par de óculos gratuitamente.

Desta vez, o modelo que escolhi foi o #SD2249 e estes têm sido os meus óculos do dia-a-dia. Como de costume, desde o processo de encomenda até ter os óculos comigo passou pouquíssimo tempo. No espaço de uma semana, já estavam em Portugal. Futuramente, quero experimentar modelos de outras cores (à semelhança dos óculos turquesa que encomendei há uns tempos) e estou a ponderar encomendar óculos de sol. Tenho visto alguns modelos bonitos noutros blogs, e acredito que as lentes sejam de qualidade, à semelhança das dos óculos “de ver”.


5 comments on “Tartarugando

  1. No que toca a óculos gosto deles mais discretos no que toca ao modelo!
    Por outro lado já abuso na cor! 😀

    Já o meu irmão teve uns óculos iguais a esses, à cerca de 10 atrás, por tanto acho que fiquei vacinada contra esses modelos de óculos.

    É o retro style em acção! hehe

    🙂

  2. Guida tenho uma pergunta: Normalmente quando compramos oculos graduados é necessarios fazer medições das pupilas e etc , comprando os oculos na Firmoo com a prescrição,sem as medições nao tras qualquer tipo de problema?

    Desde já peço-te desculpa se já respondeste a algo idêntico e já agora parabéns nunca tinha comentado algo teu mas desde o inicio do blog que te acompanho e evoluíste imenso *

Deixar uma resposta