Dos problemas das unhas, posso afirmar que o meu maior drama está relacionado com o comprimento. Embora goste de unhas compridas qb, as minhas estão quase sempre tão curtas quanto é possível. Por um lado, no meu dia-a-dia não é nada prático ter grandes unhacas. Por outro, ou uso gel/unhas postiças ou então ando sempre com o medo permanente que as unhas lasquem ou, num pior cenário, que se partam. E isso dói, caramba! Quando se trata de unhas de gel ou postiças, há ainda o problema das consequências: no final, temos unhas enfraquecidas e quebradiças para uma série de tempo.

Assim, num destes episódios de desejo de unhas compridas, decidi experimentar o kit imPRESS com padrão zebra rosa que há na Be Beauty. O kit é composto por 24 unhas (de 12 tamanhos diferentes), uma lima e uma toalhita de preparação das unhas para retirar qualquer sujidade ou oleosidade que possa existir e que dificultaria a aderência das unhas adesivas. Para aplicar tudo como deve ser, basta retirar a película do adesivo da unha que querem colocar e fazer pressão por alguns segundos. Et voilà!

Na embalagem, prometem que as unhas adesivas duram cerca de uma semana. Nas minhas unhas, que são o problema do costume por serem bastante oleosas, duraram três dias sem se desgastarem ou descolarem. Ao terceiro dia, houve duas unhas que se soltaram e, por isso, retirei as restantes. Bastou começar a puxar pelos lados das unhas que elas descolaram-se sem quaisquer problemas. As minhas unhas estavam intactas (receava que pudessem lascar, quem já usou unhas postiças sabe do que falo). Há que ter em conta que esta experiência se deu em tempo de praia, pelo que os banhos adicionais podem ter ajudado a encurtar o tempo de duração da experiência.

Considero que as unhas adesivas imPRESS são uma óptima opção para quando temos alguma ocasião especial e as nossas unhas estão numa lástima. Há várias cores/padrões diferentes e em menos de cinco minutos, conseguem-se unhas bonitas com acabamento brilhante e com um aspecto natural.

1 comment on “Tão prático que é impressionante

Deixar uma resposta