Netflix séries filmes grátis download cupão código tech tecnologia televisão

Sabem qual é uma das coisas melhores para fazer com @ noss@ mais que tudo?

Ficar na ronha com mantas a ver séries e filmes. Pelo menos para mim, mas aposto que não sou a única a achar este programa bastante apelativo.

Em tempos de frio, chuva e muito trabalhinho, nem faço questão de procurar uma alternativa para o fim-de-semana. Não sou mesmo a única, pois não?

Assim sendo, por que não oferecer uma assinatura do Netflix?

Bem sei que em Portugal o catálogo de conteúdos disponíveis ainda não é o melhor do mundo, mas há-de crescer e ainda assim já vale bastante a pena.

Cépticos? Podem sempre experimentar um mês grátis.

Em todo o caso, há várias maneiras de usufruir dos catálogos de outros locais do globo.

Os filmes e as séries são temas recorrentes quando estamos a conhecer alguém (dá sempre jeito, que ninguém merece ficar com quem não vê o mesmo que nós!).

A título de curiosidade, o Netflix fez uma pesquisa que mostra que a forma como um casal assiste a séries televisivas pode ser um indicador do estado do relacionamento.

Netflix é amor.

Mais de metade dos inquiridos sente que partilhar a sua conta evidencia um relacionamento sério e por isso não o faz antes de assumir um compromisso.

Ainda assim, 17% não quer partilhar a sua conta e as suas preferências antes de viver junto ou casar.

Caso pretendam oferecer um presente no Dia dos Namorados, aqui têm uma sugestão que não falha (é garantido!) e da qual podem usufruir em conjunto.

Podem fazê-lo no site ou comprar (há na Fnac, Worten, Continente e afins) cartões pré-pagos.

Quanto à parte que me toca, posso dizer que sou subscritora do serviço desde o dia em que chegaram a Portugal e faço uso da minha conta seeempre em conjunto com o L.

23 comments on “Sugestões de S. Valentim #3 – Netflix”

  1. Também sou como tu, adoro ficar enroladinha na manta a ver boas séries e com o tempo horrível que está lá fora ainda sabe melhor 🙂 Aliás é um óptimo presente …

Deixar uma resposta