Fevereiro é, por predefinição, o mês do amor. No próximo dia 14, celebra-se o Dia de São Valentim, também conhecido por Dia dos Namorados. Uma das questões que surge para quem liga a datas comemorativas é o que oferecer.

Tão complicado é para eles como para elas, mas creio que posso dar uma ajudinha a quem pretende oferecer um presente a uma donzela e não sabe para onde se virar. Ontem comecei oferecer um vale de 100€ para gastar numa loja online, podem concorrer neste post. Agora, resta-me sugerir coisas boas e bonitas. Comecemos por vislumbrar as propostas da Lush que chegaram às minhas mãos por estes dias.

Lush São Valentim Valentines

Mesmo que não houvesse uma edição limitada destinada a esta data, seria muito fácil escolher um monte de coisas boas que qualquer namorada (ou namorado, que também há artigos para homem!) gosta com toda a certeza.

Mas, mesmo assim, a Lush decidiu ser especial. De entre vários produtos especiais, destaco os da imagem:

  • A espuma de banho Unicorn Horn, que contém óleo de lavanda e neroli para ajudar a relaxar e melhorar o humor.
  • O gel de duche Prince Charming, que contém sumo de romã, óleo de toranja, raiz de malvaísco, vagens de baunilha e manteiga de cacau. É calmante mas, em simultâneo, dá aquele toque de frescura e limpeza que pretendemos quando tomamos duche, mas sem deixar a pele a repuxar.
  • O esfoliante de lábios The Kiss. Se ainda não conhecem os esfoliantes de lábios da Lush, deviam, porque são milagrosos e… Deliciosos. Ups. Contém sal fino, açúcar, manteiga de cacau, óleo de amêndoa e mandarina, bem como corações comestíveis. É esfregar nos lábios com o dedo e saborear!
  • O bálsamo de lábios The Kiss, com manteiga de karité, óleos de melancia-do-mato e de ilipê orgânico, xarope de agave e jojoba orgânica. Brilho e hidratação com um ligeiro toque de cor.

Vale a pena dizer que muitos dos ingredientes destes produtos são provenientes do Comércio Justo e que todos eles são desprovidos de ingredientes potencialmente perigosos para o organismo. Caso necessitem de mais informações sobre os produtos ou como os encontrar, é só clicar nas imagens abaixo!

3 comments on “Sugestões de S. Valentim #1 – Lush”

    • Estes até são de simples utilização, mas uma coisa que aprendi rapidamente quando comecei a utilizar produtos da Lush foi que devemos sempre registar os nomes e utilizações dos produtos num local visível. Dei por mim com sabonetes e esfoliantes incógnitos várias vezes! Beijinhos

Deixar uma resposta