Dupe Coco Mademoiselle Perfume Genérico Lidl

Que perfume é este, Guida? – Perguntam vocês. Lembram-se de há uns dias, no Facebook, ter perguntado quem é que gostava do Coco Mademoiselle? Pois.

Já tinha ouvido falar do Suddenly Madame Glamour pelos blogues ingleses, quando pesquisava sobre um outro produto que tenho para vos mostrar.

Ao que parece, há uns tempos atrás, o Lidl decidiu fazer um teste no Reino Unido. A um painel de 100 mulheres, foram dados a experimentar dois perfumes não identificados inicialmente, muito semelhantes, e escolher o que gostavam mais. 90% escolheu a amostra que correspondia ao… Suddenly Madame Glamour. A outra amostra era nem mais, nem menos que o Coco Mademoiselle. Confesso que este é um dos poucos perfumes Chanel que me agrada, e por isso fiquei com a pulga atrás da orelha.

No outro dia, quando fomos fazer compras para o jantar, reparei no belo do perfume numa prateleira da secção da higiene e cosméticos. Era uma novidade! Papá, posso levar? Qual miúda pequena.

Não me contenho com a utilização dos meus perfumes, mas decerto tenho muitas leitoras (especialmente as mais jovens) que reservam os perfumes mais caros para ocasiões especiais, ou que não têm oportunidade sequer de os comprar. E se puderem ter uma alternativa acessível do Coco Mademoiselle? Ela existe, no Lidl, por 4,99€. Até parece mentira, não é?

Tenho os dois perfumes e cheiram-me ao mesmo. O frasco não se assemelha ao Chanel, mas acho que acaba por se tornar num factor secundário. A durabilidade do Madame Glamour é um pouco inferior, mas mesmo assim não é nada má para um perfume tão barato.

Enfim, fiquei muito satisfeita com esta aquisição e acredito que depois deste post as madames cá do blog irão aproveitar a dica (ah, que trocadilhos!).

13 comments on “Suddenly… Madame Glamour”

  1. Olá, vim ter ao seu blog porque me foi oferecido um perfume para “substituir” o Zen “Shiseido e é precisamente este, nem sabia preço nem onde foi comprado. Será que é igualmente parecido com o Zen? a mim parece-me mas! de qualquer maneira estou a adorar o cheirinho. 🙂

    • Olá Ivone, também adoro o Zen! Contudo, acho que há algumas diferenças entre eles apesar de serem da mesma família olfactiva. Eu gosto muito dos dois, e de tantos outros “parecidos” 🙂

      Beijinhos

Deixar uma resposta