Studio Makeup

maquilhagem douglas studio makeup

No passado dia 10 de Setembro, tive a oportunidade de ir conhecer de perto uma marca de maquilhagem que nunca tinha experimentado: a Studio Makeup.

maquilhagem douglas studio makeup

Confesso que o nome e a imagem da marca me deixaram um pouco confundida, dado que existem algumas concorrentes com nomes e aspecto semelhantes.

Reconheço, no entanto, que esta família de nomes é muito apelativa na medida em que dá logo a impressão que se trata de uma marca que oferece à consumidora produtos de grande qualidade.

E é mesmo esta a proposta da Studio Makeup: os produtos têm qualidade profissional.

No entanto, os preços são substancialmente mais baixos que o normal para este segmento e permitem assim que mesmo quem não tem ou não está disposto a desembolsar grandes quantias possa adquirir bons produtos de maquilhagem a preços suportáveis relativamente as marcas de luxo (por exemplo, os batons custam cerca de 14,50€).

As embalagens dos produtos são simples mas com um aspecto clean e sofisticado, e a organização faz com que não haja dúvidas mesmo para quem não conhece bem a função dos diferentes itens.

Não me lembro de ver nenhum produto estranho, daqueles que ainda provocam pesadelos a muitas mulheres. Talvez o eyeliner transparente (para transformar sombras em eyeliner colorido) seja a maior novidade para grande parte das potenciais clientes da Studio Makeup.

maquilhagem douglas studio makeup

Confirma-se a qualidade de topo dos produtos: do que experimentei, gostei bastante da base que apesar de ter uma fórmula super hidratante, não pesa nem nos deixa com cara de quem mergulhou numa fritadeira.

As sombras são bastante pigmentadas e têm uma textura cremosa que permite que a aplicação seja fácil, sem insistência e sem queda de partículas no resto do rosto.

Os batons são hidratantes, o que é um bónus para quem tem lábios secos, mas nem por isso são pouco pigmentados. Há cores para todos os gostos.

Gostei de uma particularidade nas embalagens: os batons abrem como se fossem esferográficas de mola. Não sei se me faço entender, temos de pressionar a base para que a tampa se solte. Nunca tinha visto batons assim!

maquilhagem douglas studio makeup

Especialmente para quem ainda está a montar uma necessaire com os essenciais da maquilhagem, talvez seja uma boa ideia darem um saltinho à Douglas (penso que também existe na Pluricosmética) e espreitarem as propostas da Studio Makeup.

Comments

  1. Alexandra says:

    Olá 🙂

    Podias-me dizer de que loja é o colar que estás a usar?
    Beijinhos

    1. Guida says:

      Olá Alexandra! Comprei o colar no Ebay 🙂 É fácil encontrá-los bastante baratos.

      Beijinho

  2. Laura says:

    Obrigada Guida :)* não tenho bloglovin, mas acabei de te seguir no facebook 🙂

    Um beijinho

    1. Guida says:

      Que bom! 🙂 Também já te estou a seguir, gostei muito do teu blog.

      Beijinhos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *