stargazer

Tenho um alter ego tão, mas tão piroso que por vezes tenho uma vontade enorme de adquirir e usar coisas bizarras e berrantes.

Com o jeito que tenho para sombras de olhos, acabo por investir mais em batons estranhos, e até já tinha falado da Stargazer.
Só conhecia os batons, é verdade, alguns dos quais tinham desaparecido das minhas mãos assim que os recebi, ao ponto de ter ficado só com um rosa-choque (136), que já acabou.
O que é que chamou a minha atenção na Stargazer? Bom, tudo. As cores incomuns quase impossíveis de encontrar noutros sítios, o preço, a aparente qualidade dos produtos sem grandes palhaçadas (ponto a menos, as embalagens parecem pura chinesice!) no aspecto…
Não se pode pedir muito dado o preço das coisas, mas por mim os batons já valiam mais do que o preço que tinha pago por eles. E já que ia encomendar, por que não experimentar outras coisas? Afinal, tinha tudo um ar tão apelativo, tão neon, tão diferente… Encomendei na GlitterStore, chegou numa semana.
stargazer

Comecemos pelos batons.

Sim, eu uso estas cores sem problemas, à excepção do 110 preto (embora o use em misturas).
Há uns tempos houve uma leitora que me perguntou por batons lilás e roxo, aqui os tem (133, 130 e 115).
Definitivamente, os batons são o ponto alto da Stargazer, são super pigmentados, custaram todos cerca de 2€ e, à excepção do 133 que é mais rijinho (resolve-se facilmente com um bálsamo labial por baixo), têm todos óptima textura.
O cheiro não é nada de especial, nem bom nem mau. Acho que as cores da foto estão próximas da realidade. Sim, o 102 é um laranja neon, pior que o Morange da MAC, e o 136 é o rosa choque mais choque que pode existir.
stargazer

Passando às novidades, há algum tempo que pretendia adquirir alguns lápis fluorescentes, pois acho que é uma forma simples e rápida de dar um toque diferente à maquilhagem diária.

Aproveitei a encomenda e mandei vir os 6 da Stargazer. Confesso que a parte de, teoricamente, reagirem à luz negra ainda foi mais apelativo.
O ideal seria recorrer à Kryolan, mas eu não sou rica, pois claro que não. Ainda não consegui comprovar a parte da luz negra, pois não tenho nenhuma cá em casa, mas hei-de fazê-lo e logo vos digo qualquer coisa.
No geral, fiquei satisfeita. O 27 supostamente seria laranja, não o é. E o 26 amarelo ficou meio morto. Talvez funcionem com algo branco por baixo.
stargazer

Por fim, sombras.

Estas eu já conhecia, e apesar de não serem grande espectáculo ao natural, sem primer ou base por baixo (a minha intenção é mostrar-vos como fica tudo na primeira aplicação), são de mais com uma base branca por baixo, já nas pálpebras! 
Novamente, e tal como os lápis, terão efeitos especiais sob luz ultravioleta, facto que ainda não pude comprovar. No geral, estou super satisfeita com a compra e voltaria a comprar tudo.

5 comments on “Stargazer”

  1. assim que vi os batons lembrei-me de uma mistura que é capaz de ser um sucesso … o snob da mac é um rosa claro com um fundo lilas … esse lilás mais clarinho o 115 + um qualquer rosa claro … talx o 136 seja demasidao neon … mas vais ver como consegues num instante o rosa snob da MAC!! lindos mesmo obrigado pela dica!

Deixar uma resposta