Não estou a exagerar se partilhar convosco que há duas noites ainda dormia com botija de água quente. Bem sei que o frio não foi embora de vez, ainda, e que assim que o sol se põe os agasalhos continuam a ser necessários. Ainda assim, o tempo está muito mais agradável. Têm estado 25ºC durante o dia e eu tento não ligar muito ao ar de choque das pessoas quando me vêem de manga curta ou mesmo com camisolas sem mangas. Hoje em dia, convém não ligar só ao que o calendário determina. É viver um dia de cada vez!

Para quem já foi à praia com menos calor, este fim-de-semana é mais do que adequado para sair da hibernação e ir dizer olá à piscina.

Facto: o sol de ontem e de hoje foi suficiente para já ter no braço a marca da pulseira do Senhor do Bonfim que me colocaram há dois dias…

Já tenho o biquíni e o protector solar a jeito.

Vai um mergulho?

5 comments on “Sol de Março

  1. Olá guida, tudo bem? =)

    Queria perugntar-te uma coisa…
    Ando á procura de um alisador de cabelo e vi o teu video onde falavas da placa da Philips (aquele largo), e fiquei com o bichinho!
    Tenhoo cabelo comprido e seco, entre o normal e o grosso, ondulado no comprimento e “liso” nas raizes.
    Queria um alisador que me deixasse o cabelo mesmo liso em pouco tempo, com poucas passagens por mecha, percebes?

    O que me podes dizer sobre esse teu alisador?? Espero q as minhas informações sejam suficientes, mas qualquer coisa que aches improtante saber é só dizeres… não queria mesmo nada deitar dinheiro para o lixo!

    Bjinhos**NG

Deixar uma resposta