Eis um problema dos graves, ou talvez não. Nunca fui grande fã de roupa e calçado desportivo, e as poucas vezes que vesti fatos de treino ou calcei ténis durante a minha infância foi a contragosto e porque tinha mesmo de ser. À excepção do equipamento do Sporting que surripiei ao meu irmão, mas isso é outra história.

Lá me fui mentalizando que havia ténis giros e apesar de raramente os calçar, tenho uns dunks Victoria, uns Sanjo antigos, uns Adidas Superstar pretos e uns pseudo-All Star com pinturas feitas por mim. Pseudo, porque na verdade o último par de All Star que passou pelos meus pés já foi há mais de cinco anos e desde então nunca comprei uns novos. Não consigo decidir-me por uma cor, e não quero os típicos pretos. Já estive lá quase, quase, mas no fim mudo sempre de ideias. Vou gostando de alguns com padrões, mas acho-os sempre absurdamente caros.

De há uns tempos para cá, estava a namorar uns pretos com coraçõezinhos que havia no Spartoo e ainda por cima tinham um desconto de 20%. Vinham mesmo a calhar! Acho que seria escusado dizer qual foi o desfecho da história, mas eu conto: esgotaram.

E é assim que vou continuar sem calçar All Star.

Ou se calhar ainda mando vir os do Batman!

14 comments on “Só para explicar por que é que não calço All Star há anos

  1. Os meus foi de uma edição limitada, já tem 5 anos ou pouco mais, são azuis claros, manchados como se eu os tivesse passado por lixívia, fazem lembrar ganga e toda gente me pergunta se já os tinha comprado assim de origem.
    Meu único problema é que só os posso usar na primavera, são de cano alto no verão assa os pés, no outono molha-se com a chuva e é fresco demais para as madrugadas frias 🙁

    beijinho

  2. Cor-de-rosa, cor-de-rosa e depois desses cor-de-rosa 😉 [ Sim, sempre que acabo por rasgar uns, compro sempre uns iguais].. Há uns com padrões muito fofinhos mas sim, são sempre mais caros.

  3. Tenho uns azul turquesa uns cor de laranja e uns daqueles sem cano com fundo preto e estampados com cerejas :). Os laranja coistadinhos estão pela hora da morte mas são os que me dão melhor andar 🙂

  4. então eu vou contar-te a minha família de all stars 😛 os primeiros eram de pele, mas comprei-os com desconto ao preço duns normais, depois comprei uns brancos e pintei-os de roxo e preto, depois comprei uns pretos normais na seaside, q na altura dos descontos ficam 20% mais baratos, na altura q trabalhava perdi a cabeça e comprei uns mm roxos (qse q não calço por serem preciosos devido ao preço xD), agr naquelas feiras que às vezes há por ai que são marcas mas com coisas de outras colecções e assim comprei uns baixinhos cinzentos a 60€ e uns coral com flores e azul turquesa por dentro a 53€! essas feirinhas são mm de aproveitar 😉

  5. Eu gosto de vários modelos, já os tive em muitas cores mas decidi que não voltarei a comprar. Os preços estão cada vez mais altos e não consigo usá-los por mais de 3 meses sem que se comecem logo a rasgar. Simplesmente não compensa pagar mais por um produto de baixa qualidade. Para mim a partir de agora “All Star” só as imitações a baixo preço.

Deixar uma resposta